quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Vaticano surfa na fama do Papa na internet e publica imagem de Francisco como super-home

Graffiti exibindo o Papa como um super-heróiREPRODUÇÃO

Graffiti exibindo o Papa como um super-herói
Foto: ReproduçãoROMA - O papa argentino Francisco foi a personalidade "política" mais popular na internet entre março e dezembro de 2013, segundo um estudo divulgado nesta terça-feira pelo site católico Aleteia. E num movimento que mostra que a Santa Sé quer estimular mais ainda a fama do Pontífice nas redes sociais, o ministério de Comunicações Sociais do Vaticano divulgou no mesmo dia, via Twitter, um graffiti em que o Papa aparece como super-homem.
Na imagem, Francisco está vestido de branco voando no estilo do famoso super-herói e carregando uma maleta de coro com a palavra “valores”. A mala é uma referência ao fato de que o Pontífice carrega sua bagagem pessoal quando viaja.
“Compartilhamos esse graffiti que vimos hoje", diz a mensagem do ministério no Twitter.
No Google, o nome do primeiro sumo pontífice latino-americano é o mais procurado por mês, com 1,7 milhão de consultas. Também é o mais mencionado em nível mundial na rede, com 49 milhões de referências.
Francisco supera o presidente americano, Barack Obama (1,5 milhão de consultas por mês e 38 milhões de referências), e o presidente russo, Vladimir Putin (246 mil consultas e 8 milhões de referências).
Quando comparado com outras personalidades do mundo do esporte, do espetáculo e dos negócios, Francisco aparece em terceira posição, depois do grupo musical juvenil One Direction (78 milhões) e do cantor adolescente Justin Bieber (53 milhões), que construiu sua popularidade na internet.
O estudo "A rede ama o papa Francisco" foi feito pela empresa 3rdPlace para o site católico Aleteia.org.


FONTE .  http://oglobo.globo.com/mundo/vaticano-surfa-na-fama-do-papa-na-internet-publica-imagem-de-francisco-como-super-homem-11434080#ixzz2rmWPGzuk 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...