sábado, 8 de fevereiro de 2014

ALERTA TOTAL - A TRAIÇÃO SE CHAMA MARINA - PSB tira fim da isenção tributária para templos de seu programa de governo


PSB tira fim da isenção tributária para templos de seu programa de governoPSB tira fim da isenção tributária para templos de seu programa de governo
O PSB/Rede divulgou a prévia de seu programa de governo e não citou a proposta de colocar fim na isenção tributária oferecida a templos religiosos.
Essa proposta foi a mais votada no site do partido que pediu indicações dos internautas para montar um programa amplo e que atendesse a todos os assuntos importantes ao país.
Foram 233 votos no projeto, mas a ligação de Marina Silva, pré-candidata à Vice-Presidente ao lado de Eduardo Campos, com os evangélicos pode ter interferido na hora de inserir a proposta no plano de governo.
Um dos responsáveis por organizar o documento é Bazileu Margarido, que respondendo à imprensa disse que tal projeto deve ser englobado na proposta de reforma tributária. “A reforma terá como diretrizes, além da descentralização de recursos, a simplificação do sistema, a justiça tributária e a promoção do desenvolvimento sustentável”, diz o texto de Margarido.
O jornal O Estado de Minas Gerais chegou a procurar aliados de Marina Silva que são ligados à Igreja Assembleia de Deus e essas fontes disseram que não há constrangimento em debater o assunto.
Pela Constituição Federal os templos religiosos, de todas as religiões, não apenas igrejas, são contemplados com a isenção de impostos. O benefício também é estendido a partidos políticos, instituições de educação e de assistência social. Com informações O Estado de Minas.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...