sábado, 8 de fevereiro de 2014

Chris Weidman e Vitor Belfort posam juntos com bandeiras de EUA e Brasil

Instagram - Chris Weidman e Vitor Belfort (Foto: Reprodução / Instagram)O primeiro encontro entre Chris Weidman e Vitor Belfort aconteceu neste sábado, em Las Vegas. Os dois pesos-médios posaram para fotos de divulgação de seu duelo, marcado para o dia 24 de maio, no UFC 173, e o lutador brasileiro publicou um registro da encarada com o atual campeão da divisão nas redes sociais, junto a um apelo para a torcida brasileira comparecer ao evento.
- Eu quero saber quem vai estar lá em Vegas, vamos lotar a arena de verde e amarelo. Brasilllllllllllllllllllll! Essa luta será uma final da Copa do Mundo. Não perca essa oportunidade. Conto com a torcida mais contagiante do mundo. No dia seremos 2 contra 1, pois o 3º homem no octógono será a voz de vocês - escreveu Vitor Belfort.
Chris Weidman e Vitor Belfort se encaram envolvidos por bandeiras de seus países (Foto: Reprodução/Instagram)
O combate será o evento principal do UFC 173, que terá ainda o duelo entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen, treinadores da terceira temporada do The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões.


http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/02/chris-weidman-e-vitor-belfort-posam-juntos-com-bandeiras-de-eua-e-brasil.html

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...