quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

CONTA LOGO DILMA - Feliciano critica Dilma Rousseff por esconder gastos em viagem para Portugal


Feliciano critica Dilma Rousseff por esconder gastos em viagem para PortugalFeliciano critica Dilma por esconder gastos em viagem para Portugal
O deputado federal pastor Marco Feliciano escreveu um artigo para o jornal “Voz Regional” criticando algumas atitudes do governo de Dilma Rousseff.
Para o parlamentar a presidente tem constrangido o Brasil ao permitir a divulgação de dados que são facilmente contestados, no caso da recente viagem para Cuba.
“Enquanto a assessoria diz que a passagem por Portugal foi decisão de última hora, o governo português desmente a versão e afirmou que fora comunicado sobre a viagem com dois dias de antecedência”, escreveu.
Dilma estava na Suíça participando de um fórum e em seguida foi até Cuba para inauguração de um porto que foi financiado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
Os gastos da presidente e de sua comitiva em Portugal levantaram diversos debates, pois todos que acompanharam Dilma Rousseff se hospedaram em um hotel luxuoso em Portugal e comeram nos melhores restaurantes.
“Quando um chefe de Estado se desloca ao exterior, tem o direito e o dever de se hospedar num lugar condizente com a importância de seu cargo, mas o que vimos na última viagem da nossa “autoridade máxima”, foi uma pantomima”, disse Feliciano.
Os gastos e até mesmo a escalada em Portugal foram omitidos para a imprensa e a presidência alegou que são contas de verbas secretas.
Outro assunto levantado por ele foi o problema financeiro que tem atingido o país. “Uma crise sem precedentes, pelo menos nos últimos vinte anos, desde a implantação do plano real, inflação descontrolada, dicotomia de informações entre ela e o Ministro da Fazenda, bancos Estatais usurpando dinheiro de correntistas com a finalidade de fechar balanços positivos. Tudo isso consequências de políticas equivocadas de gerenciamento do déficit público”, escreveu.
Tais acontecimentos não são divulgados no Brasil, mas a comunidade internacional vem acompanhando a perda do controle financeiro do país.


Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...