sábado, 22 de fevereiro de 2014

Ministério Engel realiza vigília neste sábado, em Santa Maria (RS)


Falando com exclusividade ao Portal Guiame, Joel Engel convidou a todos para se unirem a este grupo, clamando por avivamento.

Ministério Engel realiza vigília neste sábado, em Santa Maria (RS)No próximo sábado, 22/02, às 22h, Joel Engel realizará com o apoio de sua equipe, mais uma ação do projeto "Adoração 24/7" (24 horas por dia / 7 dias por semana), em Santa Maria (RS): uma vigília para orar por avivamento na região sul do Brasil.
 
Falando com exclusividade ao Portal Guiame, Joel Engel convidou a todos para se unirem a este grupo, clamando por avivamento.
 
"Convidamos à todos Pastores (as) da Região, Jovens, Famílias, e Adultos para estarem  presentes Conosco! Será uma Noite de Adoração e Louvor onde Deus irá ministrar ao coração de cada um em que em Sua Casa se encontrar!",  disse.
 
A vigília contará com a presença do  Presidente do Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio Grande do Sul ("CONIME"), Pastor Edson Brow.
 
"Levantem as mãos em oração no Templo e louvem o Senhor".
 
Serviço:
Vigília - "Adoração 24/7" - Clamor por Avivamento no Sul
Data: 22/02/14
Local: Sede do Ministério Engel
Endereço: RST 287, Faixa Nova de Camobi nº 8031 - Bairro: Camobi - Santa Maria (RS)
Para mais informações: MinisterioEngel.com
 
Com informações do Ministério Engel

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...