segunda-feira, 10 de março de 2014

Damares é a artista gospel de maior vendagem em 2013


Repetindo a performance de 2011 quando figurou pela primeira vez na lista dos discos mais vendidos pela ABPD, associação que reúne as principais gravadoras do mercado nacional, a cantora Damares manteve a mesma posição no ranking entre produções lançadas no país em 2013. 

Se em 2011, Damares ocupou a oitava posição entre todos os discos mais vendidos no país com o CD "Diamante", agora foi a vez da cantora conquistar a mesma oitava posição com o disco "O Maior Troféu", ambos lançados pela Sony Music. A lista reúne artistas dos mais variados gêneros vendidos entre janeiro e dezembro do último ano e pela segunda vez, Damares foi a única representante da música gospel entre o Top10. 

Neste momento, Damares comemora os excelentes resultados de seu mais recente projeto que já superou 250 mil cópias e a faixa-título "O Maior Troféu" entre as músicas mais executadas nas FMs do segmento no último ano. O segundo single do CD, "A Dracma e seu dono" já está entre as 20 músicas mais executadas no país neste momento e vem crescendo semana a semana no ranking. Além disso, a agenda de shows e eventos da artista segue muito intensa. Nos próximos meses, a cantora irá participar de eventos na África, sendo sua primeira vez no continente. 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...