segunda-feira, 24 de março de 2014

GERALDO LUÍS AFIRMA- QUASE FUI ABUSADO POR PADRES EM UM RETIRO .

Apresentador conta detalhes da sua vida (Foto: AgNews)Nova aposta da Record aos domingos,Geraldo Luís, 42, abriu o jogo sobre sua vida e revelou alguns detalhes bastante curiosos.

Em entrevista ao site "Notícias da TV", o apresentador do "Domingo Show",confessou que quase sofreu abuso sexual quando tinha 17 anos e visitou um seminário de padres. "Dois amigos e eu quase fomos abusados sexualmente. Quando eu vi aquela promiscuidade dentro do seminário, aquilo me enojou. Era um final de semana, como se fosse um retiro. Depois de uns três dias lá, pulamos a cerca e fugimos".
O jornalista também contou que descobriu o seu lado repórter policial na época em que trabalhou no IML (Instituto Médico Legal). "Ser agente funerário me deu dureza, passei a ver aquilo como natural e me interessei em acompanhar os trabalhos dos peritos de polícia. Foi assim que eu virei repórter, nada mais me chocava", declarou.
Sobre ganhar um programa na concorrida programação de domingo, Geraldo disparou: "Imagina para um cara que lavava defuntos o que é chegar aqui"

http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/aposta-da-record-geraldo-lu%C3%ADs-revela-que-j%C3%A1-153015843.html

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...