quarta-feira, 30 de abril de 2014

Evento evangélico espera 100 mil pessoas na Prainha de Vila Velha, ES


Apóstolo Valdemiro Santiago e Bispa Franciléia estão confirmados. Prefeitura fará interdições no trânsito nas proximidades da Prainha.

A Prainha, em Vila Velha, vai receber o evento 'Concentrações de Milagres', com o Apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, na próxima quinta-feira (1), a partir das 15h. Além do apóstolo e da banda, a presença da Bispa Franciléia também foi confirmada.

Segundo a Prefeitura de Vila Velha, as ruas próximas ao local onde o apóstolo vai se apresentar serão interditadas. Somente moradores devidamente credenciados poderão entrar e sair utilizando as vias. Os demais motoristas não poderão circular pela região.

No caso dos ônibus e vans trazendo caravanas, o desembarque de passageiros poderá ser feito na Praça Duque de Caxias e nas proximidades da rua Sete de Setembro. Os condutores desses veículos deverão estacionar na rua Luciano das Neves para não comprometer o fluxo. Equipes da Guarda Municipal serão disponibilizadas para ajudar na organização do trânsito.

Ainda de acordo com a prefeitura, o Parque da Prainha foi escolhido por possuir uma área com espaço amplo que pode acomodar uma quantidade significativa de pessoas. Está sendo esperado um público entre 60 mil e 100 mil pessoas, e a previsão é que o evento seja encerrado até as 22 horas.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...