quinta-feira, 29 de maio de 2014

Associações da Polícia Militar unidas por melhores salários aos policiais militares


A Coordenadoria das Entidades Representativas da PM do Estado de São Paulo (CERPM), promove no próximo dia 4 de junho, quarta-feira, uma manifestação em frente ao Palácio dos Bandeirantes, às 16 horas, para reivindicar ao governador Geraldo Alckmin melhores salários para a categoria.
A Coordenadoria representa 17 associações de policiais militares, dentre elas os PMs de Cristo, e está convocando, além dos profissionais ativos, também os PMs inativos, pensionistas e seus familiares.

https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
Por entender que a greve de Policiais Militares em São Paulo, o que é ilegal, traria imenso prejuízo à população, a CERPM optou por promover manifestações pacíficas, após uma série de ações reivindicando do governo do Estado reajuste salarial, como, por exemplo, a mobilização em redes sociais e publicação de outdoors em pontos estratégicos do Estado. “A qualidade e competência do nosso policial militar precisa ser reconhecida pela própria sociedade. Não é a greve que fará isso”, pontua, em nota, a Coordenadoria.
Para os PMs de Cristo, a remuneração justa aos Policiais Militares vem ao encontro da missão da associação que defende a valorização da figura humana do policial e sua família. 

VIA  GRITOS  DE  ALERTA
INF. CERPM 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...