terça-feira, 17 de junho de 2014

MACONHEIROS UNIDOS - Senadora norte-americana usa passagem bíblica para apoiar legalização da maconha

Para a revolta de muitos cristãos, um senador de Oklahoma (EUA) usou recentemente uma escritura do livro de Gênesis (AT) para fazer sua reivindicação de que a maconha deveria ser legalizada no Estado. O senador Constance Johnson citou a passagem de Gênesis 1:29 como uma razão que "justificaria" a medida.
 
Diz a passagem: "Então Deus disse: 'Eu te dou todas as ervas que dão semente sobre a face de toda a terra e toda árvore que tem frutos com semente nele. Eles vão ser seu para o alimento". Johnson interpretou o trecho dizendo que Deus fez a planta assim que deve ser legal para o uso.
 
"Nós estamos fazendo brotar Gênesis 1:29 como a base desta campanha. Deus criou esta maravilhosa, planta milagrosa e sabemos que é tem sido criticada nos últimos 100 anos, e é hora de mudar isso em Oklahoma", disse o senador.
 
A petição está acontecendo ao redor de Oklahoma e propoe colocar o desenho de uma folha de maconha em uma cédula do Estado. Segundo a proposta de Johnson, a medida aproximada de 30 gramas da substância seria legal para uso recreativo. Já o peso aproximado de 85g seria permitida para uso médico.
 
"É apenas a coisa certa a fazer. É uma planta dada por Deus e que poderia mudar o mundo", finalizou Johnson.
Com informações do Christian Head Lines
*Tradução por João Neto FONTE .GUIA ME -  VIA  GRITOS  DE  ALERTA 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...