segunda-feira, 9 de junho de 2014

O GRANDE DIA DA INAUGURAÇÃO DO TEMPLO DE SALOMÃO SE APROXIMA

No último sábado (7), recebemos no Templo de Salomão a ilustre visita do bispo Edir Macedo juntamente com a comitiva de bispos da Universal. Nesta visita, o bispo Macedo pôde verificar a finalização de algumas atividades, principalmente a parte arquitetônica e alguns detalhes conclusivos para o grande dia da inauguração.
Destacamos a parte externa do Templo, em que o bispo e a comitiva puderam caminhar pelo Jardim das Oliveiras, onde estão localizados o grande Menorah e o Cenáculo. Desde a última visita do bispo, muitas atividades foram finalizadas. A instalação de equipamentos e os testes para verificar sua funcionalidade estão ocorrendo a todo vapor, pois o tão esperado dia da inauguração se aproxima.
Os desafios desta construção têm sido vencidos dia após dia, nesses quatro anos de obra devido aos inúmeros detalhes e à tecnologia aplicada que o empreendimento possui. Tudo no projeto é validado pessoalmente pelo bispo Macedo.
A expectativa da inauguração não pertence somente ao povo da Universal, mas desperta interesse em quem transita pelos arredores do Templo e também nas pessoas de diversas denominações em todo o mundo. Estamos muito próximos do dia da inauguração, e procuramos compartilhar durante estes quatro anos um pouco de cada fase do Templo de Salomão.
Hoje queremos saber dos amigos leitores que nos acompanham assiduamente: Qual a expectativa para o dia da inauguração do Templo de Salomão?

VIA  GRITOS  DE  ALERTA / TEMPLO  DE   SALOMÃO.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...