segunda-feira, 28 de julho de 2014

Ex-backing do Jota Quest, cantor gospel Thalles Roberto lançará disco pela Motown

  • O cantor gospel Thalles Roberto
    O cantor gospel Thalles Roberto
Para Thalles Roberto, recém contratado da gravadora Universal, ter uma carreira internacional sempre esteve nos seus planos. De backing vocal da banda Jota Questaté se tornar um dos maiores fenômenos da música cristã no Brasil, o cantor terá seus primeiros testes já neste ano: um disco bilíngue e o respaldo do emblemático selo Motown.
O cantor lançará em julho um disco voltado para o público da América Latina e dos Estados Unidos, que incluirá a regravação de alguns de seus sucessos e músicas em inglês e espanhol. Em outubro, deve sair um DVD ao vivo, também direcionado ao público estrangeiro.
"Eu sempre achei que meu estilo tinha entrada lá fora, mas é difícil. É mais fácil ficar aqui, no mercado que a gente já conquistou. Mas eu sempre pensei em ter uma carreira internacional. Tenho certeza de que conseguiremos. Acredito que uma música que tenha verdade, com letra boa, uma pegada boa e uma mensagem de Deus, as pessoas vão gostar. Quem sonha e se dedica chega lá", disse ele durante um encontro com jornalistas no Rio de Janeiro.
Como fã dos artistas da Motown, pesa no meu coração a responsabilidade de ser ainda melhor. Eu temo lançar um disco com aquele selo ali na capa. É uma grande responsabilidade, mas também uma grande felicidade
Thalles
Thalles também vai integrar o cast da Motown, braço da gravadora Universal e célebre por impulsionar a música negra norte-americana, desde meados do século passado, entre elesJackson 5Marvin Gaye e Stevie Wonder. E, para ele, ter no currículo o nome Motown tem um peso do tamanho da história e da fama do selo de Detroit.
"Eu sempre ouvi a Motown. A negrada, que é o meu povo, é também o meu som. O nome Motown carrega um peso artístico e de qualidade muito grande. Como fã dos artistas da Motown, pesa no meu coração a responsabilidade de ser ainda melhor. Eu temo lançar um disco com aquele selo ali na capa. É uma grande responsabilidade, mas também uma grande felicidade. Deus falou assim: 'Eu vou colocar você lá, junto com seus irmãozinhos de cor'. Tem que ter gabarito para chegar lá, mas é um orgulho".
A trajetória de Thalles foi árdua. Seu estilo arrojado, tanto nas letras quanto em suas interpretações, e o som que mistura pop com soul, passando por reggae e dub, não se encaixava na tradicional música religiosa. "Meu trabalho é muito audiovisual. As pessoas querem me ouvir e me ver. É o jeito de dançar nos shows, eu vou falar com as pessoas, dou o microfone para elas cantarem. Meu público se identifica com meu jeito".
Por outro lado, segundo Thalles, muita gente o desanimou no início da carreira. "Acredito que quem me conhece vai continuar me acompanhando, e quem não conhece vai ter essa oportunidade. Acho que vai dar certo. Sempre acreditei. Acho que eu fui chamado para um ministério diferente para falar com outro público"



VIA  GRITOS  DE  ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...