quarta-feira, 30 de julho de 2014

Seis jovens morrem afogados durante retiro

Seis homens se afogaram na manhã deste domingo (27) quando jogavam futebol perto do Rio São Francisco, no trecho de Serra do Ramalho, no oeste da Bahia.
De acordo com a 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) eles se afogaram quando um dos homens entrou no rio para pegar a bola e se afogou, os amigos tentaram socorrê-lo e também se afogaram.
Os rapazes tinham idade entre 14 e 25 anos e faziam parte da Igreja Adventista que realizava um retiro no Povoado de Passos. O acidente aconteceu por volta das 10h e o primeiro corpo só foi encontrado uma hora e meia depois.
O Corpo de Bombeiros, a Marinha e pescadores locais ajudaram na busca dos corpos, até a manhã da segunda-feira (28) apenas três corpos haviam sido encontrados: José Eldo da silva Guedes, 15 anos, Cesar Augusto Souza Prado, 20 anos, e Derilton de Castro Lima, 20 anos.
Os familiares de Ramom de Castro Lima, 15 anos (Irmão de Derilton), Rogério Pereira Machado, 15 anos, e Dieison Andrade Silva, 16 anos aguardam o término das buscas. Com informações A Tarde

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...