quinta-feira, 28 de agosto de 2014

AMME EVANGELIZAR

www.ammeevangelizar.org






Paz e alegria do Senhor.

Tenho uma boa notícia para você que ama a evangelização e quer ver a missão bíblica da Igreja sendo cumprida aqui no Brasil e em todo mundo. Estamos finalizando a terraplenagem inicial na base missionária Cidade Forte e começaremos a cavar os alicerces na segunda feira. A base missionária Cidade Forte oferecerá a estrutura para a ampliação dos serviços que a AMME já oferece à evangelização e permitirá a criação de muitos outros.

www.ammeevangelizar.org

Até o momento temos os seguintes trabalhos em andamento: 1) realinhamento da rua de entrada; 2) correção do relevo na área de construção; 3) formação dos terraços para atividade de auto sustento; 4) terraplenagem para a construção das casas Betânia; 5) terraplenagem para construções da área de descanso; 6) praça de manobra; 7) realinhamento de rua de acesso; 8) adequação de área para quadra; 9) realinhamento de rua de acesso.

Em breve teremos a estrutura necessária para nossos programas de treinamento de liderança para adolescentes e jovens em regime de camping e acampamento. Temos produzido forte impacto nas vidas de centenas deles motivando e treinando para que produzam mais resultados em sua participação na igreja. Poderemos fazer muito mais quando essa estrutura estiver pronta.

A construção da Base Missionária Cidade Forte está sendo possível por causa da participação de nossos Ceifeiros, os intercessores + mantenedores + divulgadores da AMME evangelizar. Participe dessa obra, torne-se um Ceifeiro. Envie agora um e-mail paraceifeiros@ammeevangelizar.org informando seu nome completo e telefones. Um missionário da AMME ligará para maiores informações e logo você estará construindo o futuro da obra missionária junto conosco.

Seu para evangelizarmos todo mundo,


José Bernardo
AMME evangelizar
[Veja aqui] o projeto Diaconia para construção da Base Missionária Cidade Forte. Um projeto dos Ceifeiros da AMME.

      
www.ammeevangelizar.org

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...