terça-feira, 12 de agosto de 2014

ANDRÉ VALADÃO - VERSÕES ACÚSTICAS


 
Hinos que marcaram a história recente da igreja.
Louvores que tocaram e abençoaram o Brasil nas vozes dos mais respeitados ministérios. Essa é a matéria prima do primeiro volume da série “Versões Acústicas”, de André Valadão pela Som Livre.

Para o cantor mineiro esse é um projeto que terá vida longa, pois nasceu no coração de Deus. “O Versões, sem dúvida, é um dos trabalhos que produzi, que tocará o público com mais rapidez, porque trata-se daquelas canções que Deus deu para muitos ministérios que fizeram história na música gospel”, destaca.

O álbum é composto de clássicos do Gospel internacional em versões inéditas e acústicas na voz de André Valadão e apresenta 13 faixas, onde um lado mais intimista do cantor que têm conquistado multidões para Jesus através de suas músicas é apresentado. “Quem curtiu o Fortaleza, que apresenta uma musicalidade repleta de instrumentos e solos, vai se surpreender com o Versões, pois trás um estilo bastante diferenciado e bem mais intimista, onde a letra das canções ganha ainda mais destaque”, explica a Coordenadora do segmento gospel da Som Livre, Claudia Fonte.

Louvores mundialmente conhecidos de nomes como Hillsong, Jeremy Camp e Chris Tomlin ganham nova roupagem com uma interpretação inovadora e especial. Um presente para os adoradores que admiram música de qualidade.
O álbum estará disponível nas lojas no início de Setembro, mas já pode ser adquirido por meios digitais.
Single em anexo.



Cláudia Fonte
Rel.Gospel | Som Livre

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...