segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Novo goleiro do Real Madrid é apresentado ao clube segurando uma Bíblia

O goleiro costarriquenho Keylor Navas assinou contrato com o Real Madrid e foi flagrado com uma Bíblia na mão enquanto saia da clínica médica onde realizou exames de admissão. Navas seguia para o Santiago Bernabéu onde assinou o contrato com o time, fez um pronunciamento e posou para fotos.
Novo goleiro do Real Madrid é apresentado ao clube segurando uma BíbliaJornais espanhóis destacaram o livro sagrado que o atleta segurava em suas mãos e o site do Globo Esporte retransmitiu uma dessas fotos. Keynor acenava com a mão direita enquanto a esquerda segurava um exemplar de capa azul da Bíblia.
Navas é cristão e não esconde sua fé ao falar de sua profissão. Ele sempre ora antes dos jogos, primeiramente com sua esposa, a ex-modelo Andrea Salas e seus filhos, e depois antes de entrar no campo.
Aliás, a religião é a base do relacionamento do casal que se conheceu em 2008 em uma igreja cristã em Santa Ana. Andrea já havia encerrado sua carreira como modelo e estava separada de seu primeiro marido com quem tem uma filha, Daniela.
A jovem, que hoje tem 30 anos, passou a buscar na religião uma base para sua vida. Na Costa Rica ela chegou a ser miss, e estampou diversas revistas masculinas, mas não tinha uma vida sentimental estável e seu primeiro casamento resultou em um “difícil” divórcio como dizem os sites costarriquenhos.
O relacionamento com o goleiro foi a estabilidade emocional que a ex-modelo tanto buscava e em 25 de dezembro de 2009 eles se casaram. O primeiro filho do casal nasceu em março deste ano e se chama Mateo.

GP

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...