quarta-feira, 10 de setembro de 2014

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO

Hoje ,  dia 11/09   eu  comemoro 47  anos  de  vida , muito bem  vivida , lutas , provas , desafios   e  muitas  vitórias .
Tive  perdas que  pareciam irreversíveis , ataques  que  parecia  que  não  suportaria .
Momentos  que  pensei  que  não  conseguiria vencer.
MAS  ATÉ AQUI DEUS ME SUSTENTOU .
Vejo ,  que  mesmo tendo feito  alguma coisa , percebo que  ainda  não  fiz  nada ,  e  devo me preparar para seguir  a  frente , pois  almejo novas  conquistas  e desafios .
Agradeço  a  Deus por  cada vida  que  passou  pela minha  vida até  agora   , quer  me dando alegrias  ou  decepções ,  pois  tudo  é para  mim  uma  escola.
Peço humildemente a  sua  ajuda  em  oração e  intercessão , pois a  caminhada  esta apenas no começo .

Aproveito para  parabenizar a  todos  aniversariantes , feliz  aniversario.

Muito  obrigado.


Bispo Roberto  Torrecilhas .


Ministério Geração  Graça e Paz.
Blog Gritos de alerta.
Jornal Impacto Real .

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...