segunda-feira, 27 de outubro de 2014

EXPO CENTER NORTE CONVIDA A TODOS PARA O LANÇAMENTO OFICIAL DO 4º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL




A edição de 2014 já passou. E agora, o 4° Salão Internacional Gospel, organizado e idealizado pelo Grupo MR1, voa mais alto e está de casa nova em 2015: acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, cidade onde são realizados os maiores eventos do país. O coquetel de lançamento da feira já está marcado para o próximo dia 11 de novembro de 2014, terça-feira, às 19h. São de Paulo Ventura e Ana Carolina Botta, do Expo Center Norte, a declaração: “Temos certeza que com a vinda desse evento para o Expo Center Norte, o ganho será para todos os envolvidos, para nós que teremos mais um parceiro e cliente, para vocês organizadores, que vão poder oferecer uma feira em um espaço com mais infraestrutura, melhor localizado e, consequentemente, oferecer mais conforto e praticidade a expositores e visitantes. Estamos contentes com a vinda do Salão Gospel para o Expo Center Norte e vamos trabalhar juntos para que seja mais um grande sucesso”, finalizam.
Para o pastor, jornalista e publicitário Marcelo Rebello, idealizador da feira, a mudança de local é mais um grande avanço que o evento dá e um presente de Deus. Ele explana: “Estamos muito felizes com essa nova fase do Salão Internacional Gospel, sabemos que tudo acontece na hora certa e que Deus é criterioso e perfeito em seus planos! O Salão Gospel hoje é uma feira consolidada, com um foco bem definido e grande visibilidade na imprensa brasileira, representa um mercado forte e que tem grande relevância na sociedade. Aguardamos todos os expositores, apoiadores, parceiros, associações e entidades, gravadoras, importadores e indústria de instrumentos musicais, conselhos de pastores, editoras, distribuidoras, empresas de tecnologia, moda e turismo, jornalistas, empresários e interessados no setor no nosso lançamento!”, conclui.


Serviço
Coquetel de Lançamento do 4º Salão Internacional Gospel
Data: 11 de Novembro de 2014 às 19h.
Local: Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333
Centro de Convenções - 2º andar - Sala Cantareira 06

Confirmação de presença pelo e-mail

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...