segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Jejum das “12 Pedras do Jordão” termina nesta terça

Nesta terça-feira (28/10), acontece o encerramento da campanha de jejum “As 12 Pedras do Jordão”, em todas as igrejas Renascer em Cristo.
 
 
O culto será ministrado em dois horários: 10 e 20 horas.
 
Relembre os temas da campanha:
 
1º DIA:
OFERTA: A PEDRA QUE DESTRÓI O PODER DA MISÉRIA
PALAVRA: A PEDRA DO INCONFORMISMO
 
2º DIA:
OFERTA: A PEDRA QUE VENCE O ENDIVIDAMENTO
PALAVRA: A PEDRA DA CRIATIVIDADE
 
3º DIA
OFERTA: A PEDRA QUE TRAZ O DOM DE ADQUIRIR RIQUEZAS
PALAVRA: A PEDRA DA RESISTÊNCIA
 
4º DIA
OFERTA: A PEDRA DA FE
PALAVRA: A PEDRA DO SUCESSO
 
5º DIA
OFERTA: A PEDRA QUE ME TORNA UM REALIZADOR
PALAVRA: A PEDRA DA SUPERAÇÃO
 
6º DIA
OFERTA: A PEDRA DA ALIANÇA
PALAVRA: A PEDRA DA CONQUISTA
 
A importância do jejum para os cristãos
 
Uma das armas mais eficientes do cristão para vencer suas lutas, quebrar maldições e intentos do inimigo, e adquirir autoridade sobre situações que o oprimem é o jejum.
 
Jesus exortou os discípulos, que tinham dificuldade em expulsar demônios, em Marcos 9: 29: “Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair senão por meio de oração [e jejum].”.
 
Por que é tão eficiente?
 
O voto de jejum não é um mecanismo de troca, nem uma simples oferta, é muito mais que isso: Quando um cristão abstém-se de um determinado alimento que deseja muito, ou abre mão de uma refeição ciente que lhe custará muito este período sem o prazer de comer (lembrando que deve tomar cuidado com as limitações de sua saúde) ou ainda quando deixa de realizar uma atividade que lhe dê muita satisfação, para se consagrar, orar, meditar na palavra; este cristão está adquirindo autoridade sobre seu próprio corpo (sua carne), tudo isto aliado há palavra liberada pela Igreja, gera habilitações espirituais preciosíssimas para quebrar os domínios de satanás onde há lutas e impossibilidades.
 
Colossenses 3: 1, 2, 5, 9, 10: “Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra; Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena... uma vez que vos despistes do velho homem com os seus feitos e vos revestistes do novo homem que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou.”
 
Quando tem autoridade sobre o corpo, o homem de Deus esvazia-se da sua natureza carnal e promove a liberdade da ação do Espírito Santo em sua vida.
 
Efésios 1: 21 a 23 “acima de todo principado, e potestade, e poder, e domínio, e de todo nome que se possa referir não só no presente século, mas também no vindouro. E pôs todas as coisas debaixo dos pés e, para ser o cabeça sobre todas as coisas, o deu à igreja, a qual é o seu corpo, a plenitude daquele que a tudo enche em todas as coisas.”
 
Serviço:
Encerramento da campanha “As 12 Pedras do Jordão”
Data: 28 de outubro
Horário: 10 e 20 horas
Local: Todas as igrejas Renascer em Cristo
Endereço da sede internacional: Rua Dr. Almeida Lima, 1290 – Mooca (São Paulo/SP)
 
 
Redação iGospel 

Nenhum comentário:

Pastor diz que igreja está aberta para Naldo, se ele quiser

Jaime Soares, pastor da Assembleia de Deus de Bonsucesso, igreja da Zona Norte do Rio que era frequentada por Naldo Benny desde antes da...