domingo, 23 de novembro de 2014

“Esteja preparada!”, afirmou Bispa Sonia Hernandes

Na noite deste sábado (22/11), milhares de mulheres se reuniram na sede internacional da igreja Renascer em Cristo, em São Paulo, para o encontro mensal do projeto Mais que Vencedoras (+QV). O culto foi transmitido através da Rede Gospel de Televisão e por meio do portal iGospel.
 
Testemunhos, dinâmicas, apresentações e ministrações marcaram a reunião.
 
 
Bispa Sonia Hernandes, que havia acabado de chegar dos Estados Unidos, trouxe uma palavra restauradora e edificante às presentes.
 
Confira o resumo da ministração:
 
1 Pedro 2:9 e 10 “Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; vós, sim, que, antes, não éreis povo, mas, agora, sois povo de Deus, que não tínheis alcançado misericórdia, mas, agora, alcançastes misericórdia.”
 
Texto base: “Êxodo 17: 1 a 7  Tendo partido toda a congregação dos filhos de Israel do deserto de Sim, fazendo suas paradas, segundo o mandamento do SENHOR, acamparam-se em Refidim; e não havia ali água para o povo beber. Contendeu, pois, o povo com Moisés e disse: Dá-nos água para beber. Respondeu-lhes Moisés: Por que contendeis comigo? Por que tentais ao SENHOR? Tendo aí o povo sede de água, murmurou contra Moisés e disse: Por que nos fizeste subir do Egito, para nos matares de sede, a nós, a nossos filhos e aos nossos rebanhos?
 
Então, clamou Moisés ao SENHOR: Que farei a este povo? Só lhe resta apedrejar-me. Respondeu o SENHOR a Moisés: Passa adiante do povo e toma contigo alguns dos anciãos de Israel, leva contigo em mão o bordão com que feriste o rio e vai. Eis que estarei ali diante de ti sobre a rocha em Horebe; ferirás a rocha, e dela sairá água, e o povo beberá. Moisés assim o fez na presença dos anciãos de Israel. E chamou o nome daquele lugar Massá e Meribá, por causa da contenda dos filhos de Israel e porque tentaram ao SENHOR, dizendo: Está o SENHOR no meio de nós ou não?”
 
 
“Eu, literalmente, acabei de chegar! Cheguei às 19 horas e, graças a Deus, não peguei trânsito. Nós acompanhamos a premiação do Grammy Latino. O Renascer Praise foi indicado! Nós não levamos a estatueta, mas foi uma experiência maravilhosa!”, disse ela.
 
“Eu vim, especialmente, para trazer uma palavra para vocês! Hoje, eu quero falar sobre bolsa, que é a ‘bagagem’ que nós levamos para todos os lugares”, introduziu.
 
“Na nossa bolsa, colocamos o que precisamos levar e ter por perto. A bolsa é uma espécie de cartão de visita. É a maneira como a mulher se apresenta para outra, porque homens não ligam pra essas coisas. A bolsa mostra qual é o estilo da mulher, se ela é organizada, se ela é cuidadosa... É algo que a mulher não gosta que ninguém mexa. Eu quero, hoje, transportar isso para o mundo espiritual. Quais são os valores que você tem carregado na bagagem da sua vida?”, questionou.
 
O que a mulher, geralmente, leva na bolsa:
 
1- Documentos
 
“Tudo o que nós carregamos materialmente perde o valor perto dos valores espirituais que nós adquirimos. Você é a portadora das boas-novas. Saia da sua casa preparada para mostrar que você tem uma luz diferente”, afirmou.
 
“Seja identificada como aquela que leva a glória de Deus! A sua identidade é ser mais que vencedora, é ser uma mulher virtuosa”, declarou.
 
2- Carteira, cartões e recursos
 
“A mulher mais que vencedora entende que os recursos e as ofertas também são para abençoar e proteger o corpo de Cristo”, disse.
 
3- Bala, chiclete, escova, pasta de dente, fio dental, colírio...
 
“Precisamos nos cuidar, nos amar! Temos que ter cuidado com aquilo que sai da nossa boca. Como você tem se relacionado? Você é uma pessoa agradável? A gente abre tanto a boca para lamentar, mas não abre para falar das bênçãos que o Senhor derramou! É bom você ter um hálito bom, tanto fisicamente, como espiritualmente! Que só saia um odor e palavras agradáveis da sua boca!”, conscientizou.
 
 
4- Escova de cabelo, batom, lixa de unha, perfume, pó, hidratante labial, creme para as mãos, lenço de papel...
 
“Todas nós recebemos informações positivas e negativas de acordo com o que vemos! O que as pessoas enxergam em você? Procure se apresentar de uma forma agradável!”, aconselhou.
 
5- Celular, caneta, tablete...
 
“De onde você tira suas forças? Com quem você está conectada? Temos que estar conectadas com Deus 24 horas por dia!”, disse.
 
6- Álcool em gel, óculos escuros, guarda-chuva, analgésicos, chocolate...
 
“Você se prepara para se proteger de quê? Da contaminação, da dor, da fome... Esteja preparada! Na palavra de Deus, está escrito que temos que vigiar e orar! Não se deixe roubar por situações inesperadas! Esteja preparada para os invejosos, para aqueles que querem puxar o seu tapete, para as afrontas, para receber más ou boas notícias e esteja preparada para ser abençoada”, declarou.
                                                                                  
“Sabemos que muitas mulheres carregam outras coisas que eu não citei. E algumas têm tido, inclusive, problemas de coluna, por causa do grande peso! Avalie o que você tem carregado dentro de si. Carregue Jesus e Seus valores! Tire todo o excesso! Tire as mágoas, amarguras, sujeiras, traumas, complexos, lembranças passadas que não te acrescentaram em nada! Olhe na sua bolsa, profeticamente, pense nos excessos! Jesus te fez livre e te deu uma vida em abundância, não se sobrecarregue mais”, concluiu.
 
 
Sobre o projeto +QV
 
Baseado no livro deRomanos 8:37 "Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou", o projeto Mais que Vencedoras (+QV) foi desenvolvido para revolucionar o ministério feminino no Brasil.
 
A iniciativa, acima de tudo, promove comunhão e acompanhamento pessoal. O +QV também é composto por desafios semanais. As atividades são divididas em áreas específicas: relacionamentos, vida profissional, financeira, espiritual, ministerial, saúde e tudo o que envolve o universo feminino contemporâneo.
 
Para mais informações, acesse: maisquevencedoras.com.br.
 
 
Redação iGospel
Fotos: Sarah Brito

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...