domingo, 23 de novembro de 2014

“Esteja preparada!”, afirmou Bispa Sonia Hernandes

Na noite deste sábado (22/11), milhares de mulheres se reuniram na sede internacional da igreja Renascer em Cristo, em São Paulo, para o encontro mensal do projeto Mais que Vencedoras (+QV). O culto foi transmitido através da Rede Gospel de Televisão e por meio do portal iGospel.
 
Testemunhos, dinâmicas, apresentações e ministrações marcaram a reunião.
 
 
Bispa Sonia Hernandes, que havia acabado de chegar dos Estados Unidos, trouxe uma palavra restauradora e edificante às presentes.
 
Confira o resumo da ministração:
 
1 Pedro 2:9 e 10 “Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; vós, sim, que, antes, não éreis povo, mas, agora, sois povo de Deus, que não tínheis alcançado misericórdia, mas, agora, alcançastes misericórdia.”
 
Texto base: “Êxodo 17: 1 a 7  Tendo partido toda a congregação dos filhos de Israel do deserto de Sim, fazendo suas paradas, segundo o mandamento do SENHOR, acamparam-se em Refidim; e não havia ali água para o povo beber. Contendeu, pois, o povo com Moisés e disse: Dá-nos água para beber. Respondeu-lhes Moisés: Por que contendeis comigo? Por que tentais ao SENHOR? Tendo aí o povo sede de água, murmurou contra Moisés e disse: Por que nos fizeste subir do Egito, para nos matares de sede, a nós, a nossos filhos e aos nossos rebanhos?
 
Então, clamou Moisés ao SENHOR: Que farei a este povo? Só lhe resta apedrejar-me. Respondeu o SENHOR a Moisés: Passa adiante do povo e toma contigo alguns dos anciãos de Israel, leva contigo em mão o bordão com que feriste o rio e vai. Eis que estarei ali diante de ti sobre a rocha em Horebe; ferirás a rocha, e dela sairá água, e o povo beberá. Moisés assim o fez na presença dos anciãos de Israel. E chamou o nome daquele lugar Massá e Meribá, por causa da contenda dos filhos de Israel e porque tentaram ao SENHOR, dizendo: Está o SENHOR no meio de nós ou não?”
 
 
“Eu, literalmente, acabei de chegar! Cheguei às 19 horas e, graças a Deus, não peguei trânsito. Nós acompanhamos a premiação do Grammy Latino. O Renascer Praise foi indicado! Nós não levamos a estatueta, mas foi uma experiência maravilhosa!”, disse ela.
 
“Eu vim, especialmente, para trazer uma palavra para vocês! Hoje, eu quero falar sobre bolsa, que é a ‘bagagem’ que nós levamos para todos os lugares”, introduziu.
 
“Na nossa bolsa, colocamos o que precisamos levar e ter por perto. A bolsa é uma espécie de cartão de visita. É a maneira como a mulher se apresenta para outra, porque homens não ligam pra essas coisas. A bolsa mostra qual é o estilo da mulher, se ela é organizada, se ela é cuidadosa... É algo que a mulher não gosta que ninguém mexa. Eu quero, hoje, transportar isso para o mundo espiritual. Quais são os valores que você tem carregado na bagagem da sua vida?”, questionou.
 
O que a mulher, geralmente, leva na bolsa:
 
1- Documentos
 
“Tudo o que nós carregamos materialmente perde o valor perto dos valores espirituais que nós adquirimos. Você é a portadora das boas-novas. Saia da sua casa preparada para mostrar que você tem uma luz diferente”, afirmou.
 
“Seja identificada como aquela que leva a glória de Deus! A sua identidade é ser mais que vencedora, é ser uma mulher virtuosa”, declarou.
 
2- Carteira, cartões e recursos
 
“A mulher mais que vencedora entende que os recursos e as ofertas também são para abençoar e proteger o corpo de Cristo”, disse.
 
3- Bala, chiclete, escova, pasta de dente, fio dental, colírio...
 
“Precisamos nos cuidar, nos amar! Temos que ter cuidado com aquilo que sai da nossa boca. Como você tem se relacionado? Você é uma pessoa agradável? A gente abre tanto a boca para lamentar, mas não abre para falar das bênçãos que o Senhor derramou! É bom você ter um hálito bom, tanto fisicamente, como espiritualmente! Que só saia um odor e palavras agradáveis da sua boca!”, conscientizou.
 
 
4- Escova de cabelo, batom, lixa de unha, perfume, pó, hidratante labial, creme para as mãos, lenço de papel...
 
“Todas nós recebemos informações positivas e negativas de acordo com o que vemos! O que as pessoas enxergam em você? Procure se apresentar de uma forma agradável!”, aconselhou.
 
5- Celular, caneta, tablete...
 
“De onde você tira suas forças? Com quem você está conectada? Temos que estar conectadas com Deus 24 horas por dia!”, disse.
 
6- Álcool em gel, óculos escuros, guarda-chuva, analgésicos, chocolate...
 
“Você se prepara para se proteger de quê? Da contaminação, da dor, da fome... Esteja preparada! Na palavra de Deus, está escrito que temos que vigiar e orar! Não se deixe roubar por situações inesperadas! Esteja preparada para os invejosos, para aqueles que querem puxar o seu tapete, para as afrontas, para receber más ou boas notícias e esteja preparada para ser abençoada”, declarou.
                                                                                  
“Sabemos que muitas mulheres carregam outras coisas que eu não citei. E algumas têm tido, inclusive, problemas de coluna, por causa do grande peso! Avalie o que você tem carregado dentro de si. Carregue Jesus e Seus valores! Tire todo o excesso! Tire as mágoas, amarguras, sujeiras, traumas, complexos, lembranças passadas que não te acrescentaram em nada! Olhe na sua bolsa, profeticamente, pense nos excessos! Jesus te fez livre e te deu uma vida em abundância, não se sobrecarregue mais”, concluiu.
 
 
Sobre o projeto +QV
 
Baseado no livro deRomanos 8:37 "Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou", o projeto Mais que Vencedoras (+QV) foi desenvolvido para revolucionar o ministério feminino no Brasil.
 
A iniciativa, acima de tudo, promove comunhão e acompanhamento pessoal. O +QV também é composto por desafios semanais. As atividades são divididas em áreas específicas: relacionamentos, vida profissional, financeira, espiritual, ministerial, saúde e tudo o que envolve o universo feminino contemporâneo.
 
Para mais informações, acesse: maisquevencedoras.com.br.
 
 
Redação iGospel
Fotos: Sarah Brito

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...