Thalles Roberto anuncia que doará direitos autorais do álbum “Id3” para missões

Open in new windowO cantor Thalles Roberto fez o lançamento de seu novo álbum, “Id3”, na última terça-feira, 21 de outubro, e concedeu uma entrevista coletiva no Rio de Janeiro.

O álbum será distribuído pelo selo gospel da gravadora Universal Music, que produziu o evento e recebeu representantes da mídia gospel e secular.

Segundo informações da assessoria de imprensa da gravadora, no evento foram exibidos alguns clipes que integram o DVD “Id3”, além de detalhes da produção do álbum.

“Quero alcançar o mundo através destas canções. O ‘ID3’ não é apenas um CD e um DVD, é uma semente pra chegar a lugares distantes. Meu desejo é que as pessoas sejam tocadas pela mensagem de pregar o evangelho de Cristo com a música”, destacou o cantor.

Thalles revelou seu compromisso com a divulgação do Evangelho e anunciou que os direitos autorais serão destinados ao financiamento de missões: “Toda a renda obtida dos meus direitos autorais será destinada à Missão Cristã Mundial e para a digitalização da Rede Gospel. Quero contribuir para a expansão do Reino de Deus na terra”, finalizou.

Fonte: Gospel +

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ILLUMINATIS , QUEM SERIA O LIDER DELES NO BRASIL ?

ENTENDA MAIS SOBRE LO-DEBAR “Lo-Debar, nunca mais” (II Samuel 9: 1-13) nos links

COMO FAZER UM ESBOÇO PARA PREGAÇÃO - Aprendendo a fazer um esboço de pregação.