sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Disney bloqueia publicação de criança que se referiu a Deus

Nos Estados Unidos, o site da Disney bloqueou a palavra “Deus” na sessão de comentários. O caso foi revelado por uma mãe à mídia cristã do país.

No Brasil, a Disney é vista por boa parte dos evangélicos como difusora de mensagens subliminares anticristãs. Diversas teorias conspiratórias acusam os filmes do estúdio de apresentarem referências ao satanismo de maneira sutil para doutrinar de forma indireta as crianças.

Agora, os adeptos dessa linha de pensamento têm mais uma polêmica para discutir. Nos Estados Unidos, o site da Disney bloqueou a palavra “Deus” na sessão de comentários. O caso foi revelado por uma mãe à mídia cristã do país.

Lilly Anderson, 10 anos, estava respondendo um questionário no site da Disney Channel quando se deparou com uma pergunta sobre quais seriam os motivos de sua gratidão. A menina, espontaneamente, escreveu “Deus, minha família, minha igreja e meus amigos”.

Para supresa de Lilly e sua mãe, Julie, o comentário foi bloqueado com uma mensagem que dizia “Por favor, seja agradável”. Confusa, a menina tentou novamente e o resultado foi o mesmo.

Numa tentativa de descobrir a que o sistema do site estava se referindo como ofensivo, Lilly excluiu a palavra “Deus” e seu comentário foi autorizado imediatamente, de acordo com informações do Christian Headlines.

“Foi ideia da Lilly sozinha incluir Deus em seu comentário”, disse Julie Anderson ao jornalista Todd Starnes em uma entrevista. “Eu não tenho nada anti-Disney, mas a vergonha que uma criança de dez anos de idade passou ao ser orientada a ‘ser agradável’ após agradecer a Deus e compartilhar sua fé com os outros é o que é perturbador para mim como mãe”, acrescentou.

Ao final, a mãe disse que continuará incentivando sua filha a manifestar sua fé: “Eu quero que a minha filha, e todos os filhos da fé, saibam que é bom compartilhar Deus e Jesus com os seus pares. Eu quero que ela saiba que ela não tem que ficar em silêncio sobre sua fé. Eu quero que ela seja forte e guerreira”, concluiu.

Fonte: Gospel +

Nenhum comentário:

COLEIRA ERVA DE SANTA MARIA - PREÇOS ESPECIAIS PARA REVENDA

ENTRE NO LINK ABAIXO E COMPRE PARA REVENDA . https://petpetsbrasil.loja2.com.br/3600225-COLEIRA-ERVA-DE-SANTA-MARIA-REPELENTE-A-PULGAS-...