quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Colunista da Revista Veja volta a falar sobre o pastor Rubens Teixeira

 “O pastor Rubens Teixeira, indicado de Marcelo Crivella na Transpetro e pré-candidato a deputado federal, é também um dos maiores vendedores de livros do Brasil. E já tem projeto novo para 2014 .
Depois de vender 120 000 cópias de As 25 Leis Bíblicas de Sucesso pela Sextante, vai lançar este ano mais um livro religioso chamado Sociedade com Deus. Rubens é pastor da Assembléia de Deus”. (Fonte: Radar On Line, Veja)
COMENTÁRIO: (caso queira deixar seu comentário na Veja, sobre mais este ato desdenhoso de agir, clique aqui)
Mais uma vez o colunista da Veja resvala em sua matéria.
Ao invés de citar os títulos acadêmicos e experiências do doutor o Rubens Teixeira, visto que o assunto não é religioso, a matéria volta a dar destaque ao seu título eclesiástico. Será que ideia é passar a imagem de que pastores são ‘zé ninguém’ e não tem competência para administrar nada?
A forma como vem sendo exposto o assunto, tem levado algumas pessoas a emitirem opiniões preconceituosas em relação aos evangélicos.
Rubens Teixeira é servidor de carreira concursado e com cerca de 25 anos de efetivos serviços, mas a matéria faz questão de omitir isto.
Não é a primeira vez que evangélicos sofrem discriminação por ocuparem cargos de relevância no serviço público.
Setores da sociedade brasileira ainda são bastante hipócritas em relação à questão do preconceito. Muitos não aceitam que os evangélicos sejam pessoas de eminência na sociedade. Querem tê-los sempre como cidadãos subservientes.
Rubens Teixeira é pastor da igreja Assembleia de Deus.
Possui os seguintes títulos acadêmicos:
-Doutor em Economia pela UFF-
-Mestre em Engenharia Nuclear pelo IME
-Pós-graduado em Auditoria e Perícia Contábil pela UNESA
-Engenheiro de Fortificação e Construção (civil) pelo IME
- Bacharel em Direito pela UFRJ (aprovado na prova da OAB-RJ)
Bacharel em Ciências Militares pela AMAN
Seus trabalhos acadêmicos:
Aqueles que leram a matéria pelo viés da rejeição, deveriam conhecer melhor a biografia e currículo do doutor e pastor Rubens Teixeira, em seu site: www.rubensteixeira.com.br.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...