sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Bíblias traduzidas para a língua persa serão entregues aos cristãos no Irã


Bíblias traduzidas para a  língua persa serão entregues aos cristãos no Irã
O Irã, segundo missionários que trabalham no país, é a comunidade cristã que mais cresce atualmente no mundo. Por este motivo foi traduzida a bíblia para língua persa e será levada aos cristãos às escondidas, já que, quem for pego com uma bíblia é punido com prisão no país.
Uma nova tradução da bíblia para língua persa será introduzida na forma de contrabando no Irã, para ser distribuída em uma comunidade cristã na República Islâmica, desafiando uma campanha de perseguição por parte do Teerã.
O anúncio foi feito pelos editores da nova edição da bíblia durante o lançamento em Londres, noticiado pelo jornal londrino The Times.
Nos planos da equipe, de levar os 300 mil exemplares da bíblia de forma secreta, levará no minimo 3 anos para chegar na totalidade nas mãos dos cristãos no Irã. Mesmo que os clérigos muçulmanos já tenham se manifestado contra qualquer propagação da Palavra de Deus, com ameaças a aqueles que o fizerem. Estar de posse ou transportar alguns exemplares da Bíblia, pode levar uma pessoa à prisão.
Ao mesmo tempo grupos de missionários cristãos que trabalham no país, apesar destas restrições aos cristãos, declararam que a comunidade dos que confessam a fé cristã no Irã é a que cresce mais rápido no mundo.
Segundo os missionáriuos, na atualidade já se conta um total de quase 400 mil cristãos, um aumento significativo de 20% anual.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...