domingo, 4 de janeiro de 2015

Confira a oração do "Ano Apostólico de Daniel"



Foto: Apóstolo Estevam anuncia: É Ano Apostólico de Daniel! Confira, no nosso site, a ministração do Neste Ano Apostólico de Daniel, debaixo do poder e autoridade de Jesus Cristo, declaro que viverei o ano dos maiores livramentos sobrenaturais da história da minha vida.
 
Verei todo o poder demoníaco da Babilônia cair debaixo dos meus pés.
 
Terei honra por ser reconhecido como servo do Deus vivo.
 
Declaro que as bocas dos leões se fecharão, e nem a fornalha aquecida poderá me impedir de andar.
 
A minha família e eu seremos marcados pela prosperidade e abundância do Senhor.
 
Toda a luz, sabedoria, e força, que estavam na vida de Daniel, estão sobre a minha vida.
 
Serei 10 vezes mais capaz em tudo o que fizer, porque o Senhor iluminará os meus caminhos.
 
Declaro que, em nome Jesus, o principado da Pérsia cairá por terra e, neste ano, serei marcado com experiências espirituais profundas.
 
Ano de Daniel, ano de ver os reinos humanos e demoníacos caindo, ano da minha honra, ano de livramentos e ano de prosperidade, em nome de Jesus!
 
 
Apóstolo Estevam Hernandes

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...