domingo, 4 de janeiro de 2015

Confira a oração do "Ano Apostólico de Daniel"



Foto: Apóstolo Estevam anuncia: É Ano Apostólico de Daniel! Confira, no nosso site, a ministração do Neste Ano Apostólico de Daniel, debaixo do poder e autoridade de Jesus Cristo, declaro que viverei o ano dos maiores livramentos sobrenaturais da história da minha vida.
 
Verei todo o poder demoníaco da Babilônia cair debaixo dos meus pés.
 
Terei honra por ser reconhecido como servo do Deus vivo.
 
Declaro que as bocas dos leões se fecharão, e nem a fornalha aquecida poderá me impedir de andar.
 
A minha família e eu seremos marcados pela prosperidade e abundância do Senhor.
 
Toda a luz, sabedoria, e força, que estavam na vida de Daniel, estão sobre a minha vida.
 
Serei 10 vezes mais capaz em tudo o que fizer, porque o Senhor iluminará os meus caminhos.
 
Declaro que, em nome Jesus, o principado da Pérsia cairá por terra e, neste ano, serei marcado com experiências espirituais profundas.
 
Ano de Daniel, ano de ver os reinos humanos e demoníacos caindo, ano da minha honra, ano de livramentos e ano de prosperidade, em nome de Jesus!
 
 
Apóstolo Estevam Hernandes

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...