domingo, 12 de abril de 2015

ESCOLA PROFÉTICA 2015: O MANTO

A Escola Profética Unção de Elias entra em seu quarto ano, e de acordo com o profeta Joel Engel esse é o período da Águia, com uma unção especial e peculiar. 

A Escola que começou em 2012, durante um periodo muito grande de seca no Sul do Brasil, terá como tema, nesse ano de 2015, o Manto.

Segundo Joel Engel, quando Deus lhe falou sobre a Escola Profética, Ele também lhe falou sobre o tempo, três anos e meio, que Elias no período bíblico alcançou a unção profética, que o fez conhecido como o Profeta da Chuva. Joel Engel relata que foi nesse momento que Deus o desafiou a se consagrar e dar inicio à Escola Profética nos moldes da escola de Elias.

Joel Engel conta ainda que juntamente com todos da Escola, profetizaram chuvas no primeiro ano e que elas vieram. Em seguida, profetizaram a maior colheita da história no estado que veio a acontecer no ano de 2014.

Nesse ano de 2015, é possível ver no sul do país plantações gigantes de soja. "O pé de soja ultrapassa o tamanho de um homem, coisa nunca vista acontecendo na agricultura. A mudança de clima no verão, que deveria ser muito quente, tivemos dias com 18 graus e quase todos os dias chovendo abundantemente." Joel Engel 

A palavra que Deus deu ao Profeta a respeito da escola de Elias foi exatamente sobre o que está ocorrendo no Sul, que ela muda a geografia de um lugar, muda a econômia e que essa unção deve-se espalhar por todo o terrítorio nacional.

Portanto, nesse ano, a Escola Profética irá trabalhar para levantar e incentivar Igrejas à estabelecerem adoração 24 horas por dia, ato realizado pela Escola unção de Elias para sarar o estado. 

"Casa de oração 24/7, o segredo da unção de Elias. Realmente é o que queremos, que essa unção venha sobre todos os estados do Brasil. O tema desse ano é o Manto, você pode levar o Manto para o seu estado, isso quer dizer que quando você voltar para a sua casa vai chover na tua terra, vai haver crescimento da econômia, agricultura extraordinária, os animais do campo vão se alegrar." Joel Engel

Por Mirian Neto

Valor da INSCRIÇÃO: 50,00

Faça sua inscrição pelo telefone: 055-32174744 - 055-99374460 

Inf: ministerioengel@hotmail.com

VAGAS LIMITADAS!

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...