domingo, 12 de abril de 2015

ESCOLA PROFÉTICA 2015: O MANTO

A Escola Profética Unção de Elias entra em seu quarto ano, e de acordo com o profeta Joel Engel esse é o período da Águia, com uma unção especial e peculiar. 

A Escola que começou em 2012, durante um periodo muito grande de seca no Sul do Brasil, terá como tema, nesse ano de 2015, o Manto.

Segundo Joel Engel, quando Deus lhe falou sobre a Escola Profética, Ele também lhe falou sobre o tempo, três anos e meio, que Elias no período bíblico alcançou a unção profética, que o fez conhecido como o Profeta da Chuva. Joel Engel relata que foi nesse momento que Deus o desafiou a se consagrar e dar inicio à Escola Profética nos moldes da escola de Elias.

Joel Engel conta ainda que juntamente com todos da Escola, profetizaram chuvas no primeiro ano e que elas vieram. Em seguida, profetizaram a maior colheita da história no estado que veio a acontecer no ano de 2014.

Nesse ano de 2015, é possível ver no sul do país plantações gigantes de soja. "O pé de soja ultrapassa o tamanho de um homem, coisa nunca vista acontecendo na agricultura. A mudança de clima no verão, que deveria ser muito quente, tivemos dias com 18 graus e quase todos os dias chovendo abundantemente." Joel Engel 

A palavra que Deus deu ao Profeta a respeito da escola de Elias foi exatamente sobre o que está ocorrendo no Sul, que ela muda a geografia de um lugar, muda a econômia e que essa unção deve-se espalhar por todo o terrítorio nacional.

Portanto, nesse ano, a Escola Profética irá trabalhar para levantar e incentivar Igrejas à estabelecerem adoração 24 horas por dia, ato realizado pela Escola unção de Elias para sarar o estado. 

"Casa de oração 24/7, o segredo da unção de Elias. Realmente é o que queremos, que essa unção venha sobre todos os estados do Brasil. O tema desse ano é o Manto, você pode levar o Manto para o seu estado, isso quer dizer que quando você voltar para a sua casa vai chover na tua terra, vai haver crescimento da econômia, agricultura extraordinária, os animais do campo vão se alegrar." Joel Engel

Por Mirian Neto

Valor da INSCRIÇÃO: 50,00

Faça sua inscrição pelo telefone: 055-32174744 - 055-99374460 

Inf: ministerioengel@hotmail.com

VAGAS LIMITADAS!

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...