quarta-feira, 18 de março de 2015

Marcela Taís finaliza projeto gráfico de novo CD

 
Depois de muitos meses dentro do estúdio e em meio a ensaios e laboratórios para seu novo projeto, a cantora Marcela Taís agora parte para uma nova fase de produção. Sob as lentes de Bruno Fioravanti, a jovem cantora foi clicada dias atrás nos arredores de Brasília para a criação do projeto gráfico de seu segundo projeto que será lançado em abril pela Sony Music.
 
De acordo com o fotógrafo o resultado foi excelente, "As fotos ficaram lindas. A Marcela é muito expressiva e inteligente. Ela consegue entender muito bem o que como profissional entendemos ser a melhor opção. O resultado realmente ficou incrível. Aliado a isso, conseguimos um cenário deslumbrante e as fotos ficaram excelentes e bem dentro da proposta que a artista sugeriu".  
 
O disco que contou com a produção de Michael Sullivan conta com 13 faixas inéditas que seguem temáticas bem diferentes como o cotidiano feminino, questões de namoro e casamento, postura cristã, evangelismo, amizade e costumes, entre outros assuntos. Na questão musical, Marcela Taís passeou entre o folk, a MPB, o pop e até mesmo o reggae como na canção "Risco" em que conta com a participação de Salomão do Reggae.  
 
Já nos próximos dias a parceria entre Marcela Taís e Bruno Fioravanti será novamente colocada em prática, pois ele também irá produzir e dirigir o primeiro clipe da artista para este trabalho. "O Bruno é um super profissional e um amigo. Já faz muito tempo que tentávamos trabalhar juntos e agora deu tudo certo! Tenho certeza de que ele vai conseguir gravar um clipe maravilhoso. Na verdade, tudo deste meu novo trabalho está sendo muito especial e estou curtindo muito cada fase!" - declarou a cantora.
 
10613046_887835267935018_3512479969064798063_n.jpg

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...