quinta-feira, 9 de abril de 2015

ALDERY NELSON ROCHA - UM MESTRE PARA TE ENSINAR DE GRAÇA .


Tempos atrás, conheci uma pessoa que tem revolucionado a minha vida .
Um servo do Deus Vivo, que quebrando todos conceitos dos materialistas, que gostam de vender o ensino da palavra de Deus , uma pessoa que  vem trazendo um ensinamento de mestrado que tem nos levado a um conhecimento muito profundo dos mistérios da palavra de DEUS.
Deus tem levado o  Dr. Nelson Rocha  a se doar em favor de um ensino verdadeiro da palavra , onde somos agraciados com um ensino que nem em faculdade ouvi dizer que é ministrado , da forma em que esta sendo ministrado.
SEGUE INFORMAÇÕES SOBRE NOSSO IRMÃO Dr. Nelson Rocha.

 

O Dr. Aldery Nelson Da Silva Rocha, natural de Belém do Para, Brasil, nasceu em junho de 1962, desde 7 anos de idade prega a Palavra de Deus por influência de seus pais, Maria e Aldery. Desde seus 14 anos foi matriculado do Seminário Amazônico, uma extensão do Instituto Pentecostal de Pindamonhangaba, e em 1978 logrou a sua primeira graduação teológica, e depois vieram muitas outras, como o seu Bacharel em Teologia pela E POE, pela Faculdade GAMALIEL, reconhecido pela Universidade Federal do Pará e o Mestrado pela Escola de Preparação de Obreiros Evangélicos, Campo de São Cristóvão, em 1980, e seu primeiro Doutorado em Divindade pelo L.L.College, Illinois, USA, 1987, entre outros.




Foi missionário nos EUA por dezessete anos e no México por dez anos. Escreveu dois best sellers, Cavalos de Fogo, 1991, e Patrulheiros do Hades, 1994, e depois outros grande temas: “Meu amigo, Espírito Santo”, “Templos e Tabernáculos”, “Conhecendo a Deus”, “Crentes Piratas”, “A Mulher Etíope de Moises”, “Embreagai-vos de Amor”, “Quando a Consagração e o voto da falência”, entre outros.


Tem graduado através de seu Seminário Teológico, International Seminary Hosanna and Bible School, Corp., Florida, USA, mais de 27.700 lideres ao redor do mundo. Agora lança a Bíblia Revelada Di Nelson - Comentada; a Bíblia Versão Di Nelson e Bíblia Cronológica Di Nelson, as quais servirão de forma especial à obra de Deus latina, especialmente no Brasil. O comentário desta Bíblia está ungido e muitos têm escrito e agradecido as mensagens que têm explorado desta obra, para a glória exclusiva de Deus, em seus ministérios. Já foram iniciadas as traduções desta Obra em alguns idiomas, entre eles o Espanhol.


O Dr. Aldery é o esposo de Anete Rocha e o pai de Elghis Rocha, esposa de Mario, MEX, e pai de Aldery Nelson Rocha Jrlíder do Ministerio Hispano na Igreja Batista da Lagoinha, junto com sua esposa a Missionária Janet Elizabeth Rocha (MEX), e pai de Mattews (USA) e de Michael (BRA). É membro da Assembléia de Deus, Ministério do Belém, São Paulo, cujo líder e pastor e o Dr. José Wellington da Costa, São Paulo, Brasil.


Hoje, o Dr. Aldery Nelson está ministrando no Centro de Convenções do SHI, em São Paulo, os livros da Bíblia, verso por verso, a centenas de líderes que hospedam-se na Escola, onde por três dias aprendem a como interpretar a Bíblia expositivamente. Já foram estudados os livros de Gênesis, Êxodo, Neemias, Salmos, Jó, Daniel, os livros proféticos menores, Mateus, Marcos, João, Atos, Romanos, 1 Coríntios, Hebreus, e muitos outros. Você está convidado a participar conosco destes grandes eventos. O Dr. Aldery Nelson também ministra vários Cursos Teológicos à distância, todos gravados previamente no Centro de Convenções, ao vivo, dos quais já desfrutaram milhares de líderes ao redor do mundo.


CONHEÇA O SITE: HTTP://MEUJESUS.COM.BR
Bispo Roberto Torrecilhas 
Comentário de Wáldson: Fiquei muito feliz ao ver essa Matéria publicada pelo Gritos de Alerta, do Bispo Roberto, porque sou mais um, dentre tantos, que pode atestar a idoneidade, sinceridade e zelo do Pr. Nelson Rocha quanto ao ensino da Palavra de Deus.
Desde meus 25 anos acompanho o ministério dele, quer seja por livros, apostilas, informações de rádio, Internet(Canal da AD Belenzinho-SP), e principalmente por seus vídeos disponibilizados para todo o Brasil, gravados em seu Seminário.
Tive a alegria de ouvi-lo em três ocasiões, sendo que numa delas, ele fez uma preleção somente para obreiros em BH-MG. Outras duas vezes, ouvi-o, falando de Escatologia, assunto que domina com inteligência dos estudos, revelação da Palavra e graça do Espírito Santo.
Aprendi muito nessas três ocasiões.
Tive o privilégio de quando Diretor de uma Escola Teológica, recebe-lo para tratarmos da possibilidade de usarmos seu material teológico. Muito dinâmico e simples, ganhou lugar em meu coração.
Tenho quatro dos livros citados: "Cavalos de Fogo", "Embriagai-vos de amor","A mulher etíope de Moisés e "Patrulheiros do Hades". Os quais recomendo.
Alguns dvd's e agora também possuo a Bíblia Revelada Di Nelson, adquirida nessa semana e já tive a certeza de saber que é mais uma obra especial.
O material que estou me referindo aqui, é por demais maravilhoso.
Tive a alegria, honra e muita satisfação em conhecer seu filho, o também Pr. Nelson Rocha Jùnior, sua esposa Janet e seu filhinho. Como é 'a primeira impressão que fica', diz o adágio popular, fiquei 'encantado', em conhecê-los. Pessoas de Deus, e muito humildes.
Endosso a divulgação do Bispo Roberto, sabendo que cada um dos leitores que procurarem visitar seu site e ler seus materiais, 'crescerão na graça e no conhecimento',que é uma última recomendação do apóstolo Pedro na sua Carta.
Gostaria também de informar que o Pr. Nelson, está dando aulas através do Twitter todos os dias úteis entre 22h e 23h.
Siga-o. Vai ser uma bênção.
Grande abraço a todos.
Vivam vencendo!!!
Seu irmão menor.


FONTE . http://www.umaalmasedenta.com/2012/01/aldery-nelson-um-mestre-para-te-ensinar.html

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...