sexta-feira, 10 de abril de 2015

Neste fim de semana a Portas Abertas estará em Manaus


Neste fim de semana a Portas Abertas estará em Manaus
De sexta a segunda-feira (10 a 13 de abril), os coordenadores de jovens, mulheres, correspondentes locais e viagens da Portas Abertas visitarão treze igrejas em Manaus. Os horários e endereços estão disponíveis no site.
Uma das formas que você tem para se aproximar da Igreja Perseguida é por meio dos ministérios da Portas Abertas. São eles: o Underground (de jovens), o Mulheres do Caminho (de mulheres que intercedem pelos cristãos perseguidos), o Colaboradores Locais (de cristãos brasileiros que representam a Portas Abertas em suas igrejas e ajudam a divulgar as histórias de perseverança, assim como as necessidades de nossos irmãos) e o Sem Fronteiras (de viagens de apoio a países onde há perseguição). 
Para conhecer melhor cada um desses ministérios, programe-se para o Fim de Semana da Igreja Perseguida em Manaus. Confira a agenda aqui
Mora longe de Manaus e por isso não conseguirá estar presente? Ore por nós! Enquanto nós lançamos a semente da causa da Igreja Perseguida, interceda para que ela cresça e renda muitos frutos. Os cristãos perseguidos contam conosco.

Nenhum comentário:

Pastor diz que igreja está aberta para Naldo, se ele quiser

Jaime Soares, pastor da Assembleia de Deus de Bonsucesso, igreja da Zona Norte do Rio que era frequentada por Naldo Benny desde antes da...