quinta-feira, 14 de maio de 2015

Qual igreja ( NOIVA) será arrebatada?


noivaaVivemos o tempo da igreja de Laodiceia. Vivemos momentos de decisão, de arrependimento e busca, em santificação se queremos ficar longe de Laodiceia. Neste contexto, muitos irmãos fiéis ao Senhor tem sido admoestados pelo Espírito a abrir os olhos para a condição espiritual das congregações em que estão e assim fazer uma profunda análise com temor e amor ao Senhor que os remiu, sobre a necessidade de interceder pela igreja que é a noiva amada do Cordeiro.
Relatamos abaixo alguns sonhos que recebemos destes irmãos para seja de alerta para muitos que ainda estão no vale da decisão, ou já se julgam salvos para sempre sem a devida santificação diária, que nada mais é que não querer pecar, não ter vontade de pecar e sim ficar livre do pecado.
Vamos aos sonhos e alguns comentários:
– Eu via que estávamos todos no culto e toda a igreja estava do lado direito e o culto processava e cantávamos louvores e a igreja estava cheia, foi então que entrou na igreja uma linda moça com vestidos longos e brancos e com faixas vermelhas no peito. Ela se colocava a frente de toda igreja e perguntava: “É essa a igreja do Senhor? São esses os servos do Deus Altíssimo?” e ao perceberem a repreensão a igreja começava a repreender aquela moça crendo ser alguém da parte do inimigo e que estava afrontando a igreja, da mesma forma eu fazia. Enquanto a igreja clamava, saiam diversos espíritos malignos, mas não acontecia nada à moça, então eu perguntava: “Mas Senhor porque estamos orando e o inimigo não vai embora?”, foi então que a moça olhou para a igreja e em seguida fez uma oração dizendo: “Pai mostra a eles que eu vim por mandado seu, e se eu não vim da Sua parte que me dissipe agora, mas se vim dê um sinal para que eles entendam.” Assim que ela acabou de orar entrou um forte vento na igreja e começou a abrir a bíblia de um por um, daqueles que estavam presentes, e para a minha surpresa a grande maioria (quase todas) estava em branco, algumas tinham apenas pequenos trechos da bíblia como Salmos 23, João 3:16, e outros nem sequer havia escrito Bíblia Sagrada na capa. A sua bíblia e a do (nome omitido) estavam quase toda completa, mas faltava pequenas partes ao qual o Senhor queria completar. Então eu perguntei para ela: “Quem é você?” e ela me disse: “Você sabe quem eu sou”, mas eu não sabia; então ela disse repare bem em mim, e eu olhava e dizia: “Roupa branca (santidade), faixas vermelhas (sangue de Jesus)” e antes de eu responder ela dizia: “Isso mesmo, eu sou a noiva de Cristo. Essa era a condição que a igreja deveria está e não está.
– Sonhei que eu ia me casar, mas eu já sabia que era casada com meu marido. Eu estava me arrumando na casa do meu pai. Mas o vestido parecia velho, encardido e estava largo. A tiara era tipo de cipó, não era um metal e não tinha nenhuma pedra. Não tinha nenhum adorno, pulseira , colocar e eu ficava preocupada tentando conseguir algum. Meu cabelo não havia sido arrumado. Então eu pegava uma tiara e dizia que ia deixar o cabelo solto mesmo. Meu pai me apreçava dizendo que falta um minuto para o casamento começar! Íamos pra igreja…! O culto já estava processando, mas igreja não estava arrumado pra casamento. Eu ficava pensando porque não avisaram a igreja que ia ter casamento e pensava: não me caso mais. Eu ficava no anexo da igreja e via uma tia minha que m dizia que o culto começou as 4 horas, mas não era culto, era transmissão. No anexo havia uma Tv mostrando fatos que haviam acontecido no mundo, catástrofes e uma irmã me perguntava: porque eles não estão se preparando? Eu respondia: porque não sabem que Jesus está voltando , porque quem sabe se prepara!
noivadecristoSe queremos ser participantes do Casamento Real (Cristo x Igreja) devemos apresentar vestes de salvação e a situação é tão séria que é tratada dessa forma por Cristo na seguinte parábola: “E o rei, entrando para ver os convidados, viu ali um homem que não estava trajado com veste de núpcias. E disse-lhe: Amigo, como entraste aqui, não tendo veste nupcial? E ele emudeceu. Disse, então, o rei aos servos: Amarrai-o de pés e mãos, levai-o, e lançai-o nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes.” Mateus 22:11-13, não se pode entrar no casamento de qualquer forma, ainda que Deus se mostra ser a Fonte da Misericórdia e do Amor, também se assenta em um trono onde a base é Justiça e Juízo então não pode interpor um ou outro atributo Seu. É bem certo que o sangue de Cristo é o passaporte para o céu, mas a remissão dos pecados é dado pelo sangue, mas deve ser demonstrado através de práticas de fé e obras que glorifiquem ao Pai que está no céus. Portanto não há como entrar no céu se não levar uma vida de santidade, pois o próprio Deus exclama: “Sede santos, porque eu sou santo. E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação” 1 Pedro 1:16-17, porque sem santidade ninguém verá a Deus (Hebreus 12:14). E não há como alcançarmos santidade sem oração (não 5 ou 10 min.), sem purificação, sem leitura da bíblia e sem separação total de pecado. Portanto não andem segundo as práticas dos que perecem, mas em santidade completa com Deus, deixando para traz toda religiosidade para viver um evangelho genuíno.
por A Última Trombeta • VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...