Após 'morrer' por 10 minutos, recém-nascida volta a respirar .

ReproduçãoReprodução

Você acredita em milagres? Pois Amy Flynn acredita. Ela passou pelos momentos mais difíceis de sua vida quando sua filha Lilian nasceu. A bebê chegou ao mundo sem respirar e os médicos a consideraram morta. Dez minutos depois, porém, sem maiores explicações, a criança voltou à respirar e se manteve viva.

Os anos passaram e Lilian cresceu. Do dia de seu nascimento e do terror vivido por sua família, restou o resquício em uma paralisia cerebral causada pela ausência de oxigênio. Nada que afete a fé de seus parentes em milagres. Para Amy, o que importa, diz ela, é a filha estar viva.

“Estamos muito felizes hoje e a nossa felicidade é pelo fato de que Lilian sobreviveu. Nada é mais importante do que o fato de que minha bebê venceu os desafios e continua viva. Independente de qualquer coisa, ela é nosso amor e vamos trata-la sempre da melhor forma que pudermos”, afirma a mãe.

Por conta dos problemas na hora do nascimento, Lilian ainda não engatinha e precisa de um pouco mais de atenção de seus pais, principalmente na hora de comer. Hoje, ela passa por terapias para desenvolver fala e tentar fazer mais facilmente movimentos básicos. Com muita esperança, a família acredita que um dia a menina poderá voltar a andar.

Sabendo que o simples fato de Lilian estar viva já é um milagre, Amy agora quer realizar os sonhos da filha. As terapias servirão para isso, assim como a presença inabalável da mãe ao lado da criança. E, para ela, o primeiro sonho está prestes a se realizar: com um pouco mais de tratamento, Lilian finalmente estará pronta para satisfazer seu desejo de poder brincar com os primos no parquinho.


YAHOO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ILLUMINATIS , QUEM SERIA O LIDER DELES NO BRASIL ?

ENTENDA MAIS SOBRE LO-DEBAR “Lo-Debar, nunca mais” (II Samuel 9: 1-13) nos links

COMO FAZER UM ESBOÇO PARA PREGAÇÃO - Aprendendo a fazer um esboço de pregação.