segunda-feira, 20 de julho de 2015

MANHÃ DE PODER E GRANDE GLÓRIA EM IPATINGA - MG

Manhã de poder e grande glória em Ipatinga - MG
 Uma hora após ter terminado a ministração do Apóstolo Engel na manhã deste domingo, no 8º Seminário Labaredas de Fogo em Ipatinga, Minas Gerais, a Igreja Catedral da Paz ainda estava incendiada, conforme predizia o nome do evento. Muitas pessoas permaneceram no templo, embriagadas do vinho novo que fora derramado. Quem conseguiu voltar para casas teve que sair carregado, tamanha foi a unção que o Espírito Santo derramou. “Havia pessoas caídas dentro e fora da Igreja, a unção não quis ir embora! É inexplicável, é o pentecostes de Deus!” – Testemunhou o Pastor Patrick, que veio de Coronel Fabriciano, também no estado mineiro, para participar do congresso.
 Caravanas de 140 ministérios, em diversas partes do país estiveram presentes. Os pastores denominaram essa manhã de “Pentecostes de Deus”, pois houve fogo descendo e milhares de pessoas sendo batizadas pelo poder do alto. “Estamos totalmente embriagados pela unção que foi derramada através da vida do Apóstolo Joel. Foi impactante ver mais de 2500 pessoas tomadas pelo Espírito Santo!” – Afirmou a Pastora Márcia, coordenadora do evento, ainda fraca e sendo assistida pelas suas discípulas, após a ministração. 
Pessoas foram curadas e muitos pastores foram tomados pelo óleo de alegria que renovou os ânimos para prosseguirem firmes na caminhada. “Os céus desceram sobre esse ‘Labaredas’ e foi o maior congresso de todos os tempos. A chuva da glória de Deus caiu sobre essa cidade” - declarou o Pr. José Adilson. Muito emocionado, o Pastor Alonso, falou que sua vida e seu ministério mudaram completamente: “35 anos de ministério foram mudados nessa manhã!”
À noite, à caminho da Igreja para mais um momento de glória, o Pr. Tafarel testemunhou o sinal da chuva que sempre acompanha o Apóstolo Joel em suas missões. “Ipatinga é uma cidade quente e não havia previsão de chuva para esta noite. O tempo mudou de uma hora para a outra, e o que seria um impedimento para as pessoas irem ao culto, foi um motivo a mais para que cada um se encha de expectativas de que o encerramento trará um impacto ainda maior. ”
 O apóstolo Joel Engel agradeceu aos guerreiros que se uniram em oração em todo o Brasil. “Conseguimos algo chamado unanimidade na intercessão, como aconteceu em Atos, capítulo 2, onde todos estavam reunidos orando e veio o pentecostes. Foi isso o que aconteceu hoje em Ipatinga: mudança de nível na Igreja. Que cada intercessor saiba que essas águas vivas britaram de dentro de vocês e vocês vão receber essas águas vivas três vezes mais!” 
VIA  GRITOS  DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...