sábado, 11 de julho de 2015

MARCHA PARA JESUS EM OSASCO 2015

camisetasdvdsEm Osasco a Marcha é um evento tradicional,e faz parte do calendário oficial do município; em 2015 será a 19ª edição da Marcha para Jesus que ocorrerá no dia 11 de julho a partir das 09h; nesse dia, milhares de cristãos saem às ruas organizados em caravanas com trios elétricos de diversas igrejas orando pela cidade, declarando as bênçãos de Deus sobre os poderes constituídos, comércio, indústria, família, hospitais e toda a sociedade; proclamando o Senhor Jesus como o Senhor da cidade de Osasco; tudo fazemos com fundamento bíblico de que “Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”(Salmos 33.12).
A Marcha para Jesus na cidade de Osasco se traduz em muitas bênçãos para os munícipes ao mesmo tempo em que dá a sociedade uma demonstração de que o seguimento evangélico é organizado (cerca de 30% da população mais ou menos 240 mil evangélicos) e que não está mais restrito apenas aos templos. Um povo forte, e que busca nesse evento, disseminar a palavra salvadora de Jesus Cristo muito eficaz na transformação de vidas.



Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...