segunda-feira, 6 de julho de 2015

O REI DA GLÓRIA


À medida que os dias correm e confirmamos os sinais da proximidade da vinda gloriosa dO Elohim Eterno, que virá na poderosa figura de Seu Filho, Yeshua ben David, mais sentimos vontade de glorificar o Seu Santo Nome e os feitos inenarráveis em poder que O Altíssimo realizou para gozo do Seu povo santo.
E ainda não estão esgotadas as maravilhas que Ele virá para realizar, pois nos é dito que no reino milenar de Yeshua todas as coisas serão restauradas. Que coisas? Todas as que o homem perverso, na sua ânsia de lucro e domínio, vem destruindo como parte da herança que lhe foi legada pelo Altíssimo Senhor.
É caso para ansiarmos, cada vez mais, a Sua vinda gloriosa, pois este mundo tem sido regido por Satanás e pelos seus seguidores, os quais só cuidam em destruir e criar injustiça à sua volta.
Aqueles que hoje suspiram por justiça serão consolados.

Sejamos como o salmista que já nessa época remota anunciava a vinda gloriosa do Santo de Israel:
Salmo 24:6-10 – “Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacob. (Selá.) Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória. Quem é este Rei da Glória? YHWH forte e poderoso, YHWH poderoso na guerra. Levantai, ó portas, as vossas cabeças, levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória. Quem é este Rei da Glória? YHWH dos Exércitos, ele é o Rei da Glória. (Selá.)”.
Sim, O Eterno Rei da glória virá para cumprir o que Ele anunciou através dos profetas antigos. Ele virá para estabelecer a justiça e equidade entre os homens. Diz a Palavra que não se fará mal algum no “monte da Sua Santidade” e, noutra parte, é-nos dito que esse mesmo monte encherá toda a Terra. Esta é a esperança e certeza de fé de todos os que aspiram pela Sua vinda e pela paz gloriosa que reinará sobre toda a humanidade, pois não mais haverá fome nem guerra; os instrumentos de destruição que hoje existem serão transformados em instrumentos de produção… e O Altíssimo abençoará toda a Terra. Até os desertos se transformarão em mananciais de águas.
Basta lermos as profecias para ficarmos com uma pálida ideia do que será o reino vindouro. Bastará dizer que todos os povos e nações andarão na Sua Luz, querendo isto dizer que todos os homens conhecerão e serão regidos pela santa e eterna Lei/Torá de YHWH, a Sua justiça.
Toda esta visão dos dias vindouros (para breve) estão confirmados em promessas inabaláveis dadas pela boca do Filho do Altíssimo:
Mateus 5:3-12 – “Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus; bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados; bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça [da Lei/Torá de YHWH], porque deles é o reino dos céus; bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós”.
Estas não são promessas vãs…como as dos homens. Confiemos Nele.

Vem Adonai Yeshua vem despertar alguns cujo coração/mente só Tu conheces.
AlleluYAH

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...