segunda-feira, 6 de julho de 2015

O REI DA GLÓRIA


À medida que os dias correm e confirmamos os sinais da proximidade da vinda gloriosa dO Elohim Eterno, que virá na poderosa figura de Seu Filho, Yeshua ben David, mais sentimos vontade de glorificar o Seu Santo Nome e os feitos inenarráveis em poder que O Altíssimo realizou para gozo do Seu povo santo.
E ainda não estão esgotadas as maravilhas que Ele virá para realizar, pois nos é dito que no reino milenar de Yeshua todas as coisas serão restauradas. Que coisas? Todas as que o homem perverso, na sua ânsia de lucro e domínio, vem destruindo como parte da herança que lhe foi legada pelo Altíssimo Senhor.
É caso para ansiarmos, cada vez mais, a Sua vinda gloriosa, pois este mundo tem sido regido por Satanás e pelos seus seguidores, os quais só cuidam em destruir e criar injustiça à sua volta.
Aqueles que hoje suspiram por justiça serão consolados.

Sejamos como o salmista que já nessa época remota anunciava a vinda gloriosa do Santo de Israel:
Salmo 24:6-10 – “Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacob. (Selá.) Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória. Quem é este Rei da Glória? YHWH forte e poderoso, YHWH poderoso na guerra. Levantai, ó portas, as vossas cabeças, levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória. Quem é este Rei da Glória? YHWH dos Exércitos, ele é o Rei da Glória. (Selá.)”.
Sim, O Eterno Rei da glória virá para cumprir o que Ele anunciou através dos profetas antigos. Ele virá para estabelecer a justiça e equidade entre os homens. Diz a Palavra que não se fará mal algum no “monte da Sua Santidade” e, noutra parte, é-nos dito que esse mesmo monte encherá toda a Terra. Esta é a esperança e certeza de fé de todos os que aspiram pela Sua vinda e pela paz gloriosa que reinará sobre toda a humanidade, pois não mais haverá fome nem guerra; os instrumentos de destruição que hoje existem serão transformados em instrumentos de produção… e O Altíssimo abençoará toda a Terra. Até os desertos se transformarão em mananciais de águas.
Basta lermos as profecias para ficarmos com uma pálida ideia do que será o reino vindouro. Bastará dizer que todos os povos e nações andarão na Sua Luz, querendo isto dizer que todos os homens conhecerão e serão regidos pela santa e eterna Lei/Torá de YHWH, a Sua justiça.
Toda esta visão dos dias vindouros (para breve) estão confirmados em promessas inabaláveis dadas pela boca do Filho do Altíssimo:
Mateus 5:3-12 – “Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus; bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados; bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça [da Lei/Torá de YHWH], porque deles é o reino dos céus; bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós”.
Estas não são promessas vãs…como as dos homens. Confiemos Nele.

Vem Adonai Yeshua vem despertar alguns cujo coração/mente só Tu conheces.
AlleluYAH

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...