terça-feira, 4 de agosto de 2015

RANCHO E CATEDRAL INCENDIADOS!

Rancho e Catedral incendiados!
A Rota do Fogo esteve em São Paulo, iniciando especificamente em São Joaquim da Barra, no Rancho dos profetas e encerrando na Catedral do Avivamento, igreja liderada pelo pastor Marcos Feliciano em Orlândia.
O Profeta Joel Engel foi convidado para ministrar nestas últimas quarta e quinta (29 e 30).  O evento foi organizado pelo Pr. Davi, Juninho e Denise da Assembleia de Deus - Deus de Aliança, juntamente com Jean César, Pastor Saulo Paulinelli da Igreja do Evangelho Quadrangular. Cerca de duzentos  participantes estiveram retirados ali, bebendo de uma fonte que jorra rios de águas vivas. 
O louvor foi dirigido pelo Pr. Brito, Ministério Samba de Fé e Ministério de Louvor Deus de Aliança.
O Rancho dos Profetas é um local de encontros, vigílias e consagrações, onde pastores e líderes de várias denominações se reúnem, para em unidade, orarem juntos.  O Rancho fica próximo à Catedral do Avivamento, Igreja do Pr. Marco Feliciano. Ele não pode estar no evento, mas atenciosamente mandou o Pr. Brito, do seu ministério, para representá-lo. Na abertura o ap. Joel ministrou sobre a unção de Elias e a Festa do Ano do Jubileu.
O Pr. Adilson Brito estava postando as imagens do que estava ocorrendo no Rancho, nas redes sociais, em tempo real, e isso foi o suficiente para que a notícia se espalhasse. Assim, chegou até eles um convite pessoal do Pr. Marco Feliciano para que o profeta fosse até a Catedral do Avivamento, em Orlândia, há poucos quilômetros de distância,  para liberar a unção e também abençoar a sua cidade com a Rota do Fogo.  “Os irmãos da Catedral ficaram na igreja até à meia noite esperando ansiosamente o profeta para receber a unção que esta sendo derramada na Rota do Fogo. Foi tremendo!” – Afirmou o Pr. Adilson Brito, que é um dos pastores do ministério do PR Marcos Feliciano .
Mesmo depois que encerrou o culto, mais de duzentas pessoas ficaram até o madrugada  sendo incendiadas pelo Espírito Santo. O povo não conseguia andar e muitos tiveram que ser levados para casa embriagados pelo Espírito Santo. Pr. David Gomes falou que os participantes foram impactados pelo poder de Deus: “Estamos muito satisfeitos e por ser de última hora não imaginávamos que iríamos encontrar tantas pessoas sedentas por um avivamento como este.” O irmão Jean Cesar, um dos organizadores do evento, já confirmou a volta do profeta Joel e da Rota do Fogo para as cidades de São Joaquim da Barra, Orlândia, Guará e Ituverava.
O Profeta Joel Engel ficou muito feliz com tudo o que aconteceu e como Deus dirigiu todas as coisas: “Eu encontrei aqui um povo com tanta fome e tanta sede que o resultado não podia ser diferente. As pessoas de cidades vizinhas começaram à vir correndo e outras ligando e pedindo para passarmos por suas cidades mesmo que fosse de madrugada para abençoá-los. 
Fiquei emocionado de ver tanta sede de Deus e lamento não poder passar em todos lugares mas prometo que vamos voltar 
Já combinei com o pastor Brito para levarmos a Rota do Fogo até Orlândia e na sua cidade na próxima vez. 
Estamos realmente vivendo um tempo de avivamento! E nós profetizamos esse avivamento saindo daqui para percorrer como um rio, atravessando nações!”
Obs:
A Rota do Fogo é um trabalho profético em que Deus orientou o profeta à atravessar o País profetizando avivamento. Neste trabalho é traçado uma rota onde passamos por várias igrejas levando a visão que Deus nos deu a respeito do avivamento que está vindo sobre nossa Nação.
Fonte: Guiame, Andréa Póvoas

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...