terça-feira, 20 de outubro de 2015

ATO PROFÉTICO EM BAURU

Ato Profético em Bauru
Cordeiros e Bois selaram a unidade e o resgate da Igreja Cristã Apostólica Shalom, em Bauru, interior de São Paulo. Todos naquela igreja ainda estão anestesiados com o grande agir de Deus, que aconteceu no último final de semana. 
O apóstolo Joel Engel esteve ministrando, lançando seus mais novos livros, “O Ano do Jubileu” e o “Devocional com as proclamações do Ano do Jubileu”, e falando sobre as bênçãos reservadas pelo Senhor nesse período tão profético. 
 Um dos momentos mais marcantes aconteceu durante um café da manhã entre pastores, na segunda-feira (12). Conforme a direção de Deus, o apóstolo Joel fez um ato profético, assim como ele tem procedido em todos os lugares por onde passa, ofertando um cordeiro. Dessa vez, o beneficiado foi o pastor Diego Gódova. 
Engel tem ensinado nas igrejas que devemos dar esmolas aos pobres e ajudar os necessitados, pois a falta disso traz juízo sobre a terra. O profeta convidou a igreja para juntar uma oferta aos pobres, que moram próximo de suas casas. 
Domingo de manhã ao falar da Guerra de Altares, o profeta disse que Elias orou para chover às 3 horas da tarde, esta é a hora da oferta de manjares, que é específica para o alimento dos sacerdotes. Ambas são chamadas de ofertas de Justiça. 
Lembre-se que Elias mandou trazer estas ofertas de manjares aos sacerdotes e na hora veio fogo e logo veio a chuva. Com esta atitude, teremos chuva aqui em Bauru, pois vamos exercer justiça, alimentando o pobre e abençoando os pastores que são mais desfavorecidos do que outros. 
O Pr. Diego estava sem carro, então o profeta deu sua oferta e convidou outros que livremente gostariam de dar um carro ao pastor. Naquele dia choveu novamente. Deste momento em diante todos começaram a ofertar um na vida do outro, e a glória de Deus desceu sobre todos. 
Durante os 4 dias desde a chegada do Ap. Joel e sua filha Gabriele, uma nuvem cobriu a cidade, trazendo chuvas e baixando a temperatura. O profeta ensinou que isto vem através da honra. Fomos honrados pelos amados pastores que nos receberam - Pr. Diego e Carol, Pr. Wilson de Oliveira e Isabel Cristina, Edson e esposa Gisele – esta honra vai mudar a atmosfera da cidade. 
Esta atitude dos líderes, de se reunir representando a unidade da igreja, tem poder de quebrar o espírito de Mamon que quer destruir os ministérios e colocar o dinheiro acima de Deus. 
“Eu não esperava que os pastores fossem corresponder, foi algo tremendo”, testemunhou o apóstolo Joel, também muito impactado com um mover espontâneo e sobrenatural do Espírito Santo, que superou as suas expectativas. 
Os pastores também se sentiram tocados por Deus para abençoar o Ministério Engel com uma oferta de um cordeiro por mês, durante doze meses. Essa oferta representou o segundo Boi para resgatar a bênção e a salvação sobre a cidade. Outro pedido especial foi para que Deus derrame chuvas sobre a região, que tem sofrido com as altas temperaturas. 
Além dos cordeiros que foram semeados ali, os pastores decidiram ir além, passando para um nível mais alto que é a oferta do Boi. “Vários pastores decidiram hoje fazer a oferta do Boi, porque nós cremos nesse resgate sobre a cidade de Bauru, sobre seus habitantes, sobre os ministérios representados aqui em nome de Jesus”, falou o Pr. Diego Gódova, um dos organizadores do evento. Breve estaremos reunindo novamente os pastores para apresentar o projeto Ano do Jubileu.
Também ficou acertado que o Bispo Diego ficará responsável por representar a Escola Profética na cidade, para realizar a distribuição dos livros e matérias de Joel Engel.
Maiores Informações:
 Endereço: Rua Manoel Bento da Cruz 5-50 apto 171 Centro Bauru/SP
CEP 17015-17 
Informações pelos telefones: (14) 30215236 (igreja), (14) 32410114, (14) 981522706 Tim, (14) 997850570 Vivo (Watsap)

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...