terça-feira, 20 de outubro de 2015

ATO PROFÉTICO EM BAURU

Ato Profético em Bauru
Cordeiros e Bois selaram a unidade e o resgate da Igreja Cristã Apostólica Shalom, em Bauru, interior de São Paulo. Todos naquela igreja ainda estão anestesiados com o grande agir de Deus, que aconteceu no último final de semana. 
O apóstolo Joel Engel esteve ministrando, lançando seus mais novos livros, “O Ano do Jubileu” e o “Devocional com as proclamações do Ano do Jubileu”, e falando sobre as bênçãos reservadas pelo Senhor nesse período tão profético. 
 Um dos momentos mais marcantes aconteceu durante um café da manhã entre pastores, na segunda-feira (12). Conforme a direção de Deus, o apóstolo Joel fez um ato profético, assim como ele tem procedido em todos os lugares por onde passa, ofertando um cordeiro. Dessa vez, o beneficiado foi o pastor Diego Gódova. 
Engel tem ensinado nas igrejas que devemos dar esmolas aos pobres e ajudar os necessitados, pois a falta disso traz juízo sobre a terra. O profeta convidou a igreja para juntar uma oferta aos pobres, que moram próximo de suas casas. 
Domingo de manhã ao falar da Guerra de Altares, o profeta disse que Elias orou para chover às 3 horas da tarde, esta é a hora da oferta de manjares, que é específica para o alimento dos sacerdotes. Ambas são chamadas de ofertas de Justiça. 
Lembre-se que Elias mandou trazer estas ofertas de manjares aos sacerdotes e na hora veio fogo e logo veio a chuva. Com esta atitude, teremos chuva aqui em Bauru, pois vamos exercer justiça, alimentando o pobre e abençoando os pastores que são mais desfavorecidos do que outros. 
O Pr. Diego estava sem carro, então o profeta deu sua oferta e convidou outros que livremente gostariam de dar um carro ao pastor. Naquele dia choveu novamente. Deste momento em diante todos começaram a ofertar um na vida do outro, e a glória de Deus desceu sobre todos. 
Durante os 4 dias desde a chegada do Ap. Joel e sua filha Gabriele, uma nuvem cobriu a cidade, trazendo chuvas e baixando a temperatura. O profeta ensinou que isto vem através da honra. Fomos honrados pelos amados pastores que nos receberam - Pr. Diego e Carol, Pr. Wilson de Oliveira e Isabel Cristina, Edson e esposa Gisele – esta honra vai mudar a atmosfera da cidade. 
Esta atitude dos líderes, de se reunir representando a unidade da igreja, tem poder de quebrar o espírito de Mamon que quer destruir os ministérios e colocar o dinheiro acima de Deus. 
“Eu não esperava que os pastores fossem corresponder, foi algo tremendo”, testemunhou o apóstolo Joel, também muito impactado com um mover espontâneo e sobrenatural do Espírito Santo, que superou as suas expectativas. 
Os pastores também se sentiram tocados por Deus para abençoar o Ministério Engel com uma oferta de um cordeiro por mês, durante doze meses. Essa oferta representou o segundo Boi para resgatar a bênção e a salvação sobre a cidade. Outro pedido especial foi para que Deus derrame chuvas sobre a região, que tem sofrido com as altas temperaturas. 
Além dos cordeiros que foram semeados ali, os pastores decidiram ir além, passando para um nível mais alto que é a oferta do Boi. “Vários pastores decidiram hoje fazer a oferta do Boi, porque nós cremos nesse resgate sobre a cidade de Bauru, sobre seus habitantes, sobre os ministérios representados aqui em nome de Jesus”, falou o Pr. Diego Gódova, um dos organizadores do evento. Breve estaremos reunindo novamente os pastores para apresentar o projeto Ano do Jubileu.
Também ficou acertado que o Bispo Diego ficará responsável por representar a Escola Profética na cidade, para realizar a distribuição dos livros e matérias de Joel Engel.
Maiores Informações:
 Endereço: Rua Manoel Bento da Cruz 5-50 apto 171 Centro Bauru/SP
CEP 17015-17 
Informações pelos telefones: (14) 30215236 (igreja), (14) 32410114, (14) 981522706 Tim, (14) 997850570 Vivo (Watsap)

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...