Soraya Moraes lança versão brasileira de “Happy”, de Pharrel Williams


 
·        Lançamento oficial dia 22 de outubro nas rádios
 
·        Parte dos direitos artísticos do videoclipe será revertida ao GRAACC
 
Ao ouvir “Happy”, composta e interpretada por Pharrel Williams, pela primeira vez, em 2014, a cantora e ganhadora de cinco Grammy Latino, Soraya Moraes, se contagiou com o sentimento transmitido pela melodia. “Logo de cara já decidi que faria um projeto com essa música. Eu e Marco (Moraes, seu marido e parceiro de trabalho) criamos a versão em Português, fiel à letra original”, conta Soraya.
Em visita à Bethel Church, na California, Soraya notou o uso dessa canção nos cultos e ficou ainda mais decidida. Por se tratar de uma mensagem muito motivadora e que injeta alegria em quem ouve, o nome da versão brasileira da música se manteve também como “Feliz”.
Foram nove meses aguardando a autorização, que chegou no tempo certo para compor sua obra ainda neste ano. A canção terá parte de seus direitos artísticos revertida ao GRAAC (Grupo de Apoio Ao Adolescente e Criança com Câncer).
Em setembro, Soraya visitou todo o hospital, incluindo as áreas de brinquedoteca, área de quimioterapia e área de pacientes críticos.
O single que será antecipado às rádios no dia 22 de outubro, fará parte do próximo CD da cantora. A verba que será revertida ao GRAACC será de direitos artísticos sobre as visualizações do clipe no canal VEVO – canal oficial do Youtube para todos os singles de Soraya.
 
“Feliz”
 
Titulo original: Happy
Autor e interprete original: Pharrel Willians
Título em Português: Feliz
Autores da letra em Português: Marco e Soraya Moraes
Intérprete: Soraya Moraes
Produzido no Estúdio Brazil por Marco Moraes e Marinho Brazil.
Distribuição: Sony
Lançamento da música para imprensa: Dia 22/10, no Auditório do GRAACC em São Paulo.
 
Videoclipe “Feliz”
 
Gravado em mais de 50 locações buscando o ambiente “São Paulo”.
Foram filmadas cenas na Avenida Paulista, no Metrô, no Memorial da América Latina.
Produzido pela equipe Looze Filmes
Direção: Felipe Barros e Kleber Sampaio.
 
“Happy”
 
"Happy" é uma canção do músico norte-americano Pharrell Williams. Foi composta e produzida pelo próprio, com lançamento a 16 de Dezembro de 2013 na iTunes Store através da Back Lot Music e Columbia Records. Em 2014 Happy foi indicado ao Oscar de "Melhor Canção Original". A canção ficou entre os singles mais baixados em 2014. Tambem fez parte da  trilha sonora do filme Despicable Me 2
A canção atingiu o topo das paradas de 25 países, incluindo nos Estados Unidos e no Reino Unido. Ficou no topo da Billboard Hot 100 por 10 semanas consecutivas e no topo da United World Charts por 19 semanas. Teve 11.442.000 cópias vendidas ao redor do mundo nos primeiros seis meses de 2014 e se consagrou como o single mais vendido na parada de meio de ano.
 
Confira em anexo neste email com exclusividade um trecho da música “Feliz” de Soraya Moraes
 
 
CONVITE COQUETEL DE LANÇAMENTO
 
Soraya Moraes lança single e clipe “Feliz”
 
A música é a versão em português autorizada do sucesso global “Happy” de Pharrel Williams

No dia 22 de Outubro, quinta-feira, será realizado coquetel de lançamento nacional do videoclipe. A música é a versão em português do sucesso “Happy” de Pharrel Williams e fará parte do próximo CD da cantora, pela gravadora Sony. O coquetel se destina exclusivamente à imprensa e mídia especializada.
 
A canção terá parte de seus direitos artísticos revertida ao GRAAC (Grupo de Apoio Ao Adolescente e Criança com Câncer). Por isso, a coletiva será no Auditório do GRAACC, em São Paulo.
 
Informações Coquetel de lançamento “Feliz”
 
Dia 22 de Outubro de 2015, 20h30
Local: Auditório do GRAACC
Rua Pedro de Toledo 572 – 6º andar – Vila Clementino
Exclusivo para imprensa e mídia especializada
           
Confirmação e credenciamento:
Floter&Schauff -  Assessoria de Imprensa - Telefone : (11) 3085 6583
Escritorio Soraya Moraes – fone – 11 3607-3486 / 36950335
 
 
Sobre Soraya Moraes
 
A mezzo-soprano Soraya Moraes iniciou sua carreira da banda gospel de rock chamada Metanoya com a qual gravou o álbum “Guerra” em 1992. Em 2000 gravou uma versão em português da canção "When You Believe. Esta versão, batizada de "Se tu quiseres crer" foi incluída no álbum Milagre, segundo trabalho solo da artista, lançado no mesmo ano.
Em 26 de maio de 2004 assina contrato com a gravadora Line Records e lançou o álbum Deixa o Teu Rio me Levar. Em 2005 foi premiada com o Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa pelo trabalho intitulado “Deixa O Teu Rio Me Levar - Ao Vivo”. Em foi indicada novamente ao Grammy Latino em  2006 pelo disco Promessas. Retorna a ser indicada para o Grammy Latino em 2008, desta vez em 3 categorias: Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa pelo disco Som da Chuva, Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola pelo CD Tengo Sed de Ti e Melhor Canção Brasileira por "Som da Chuva"; sai vencedora nas três categorias.
Desde 2013 Soraya faz parte do rol de artistas da Sony Music, selo com o qual lançou “Céu na Terra”. É escritora dos livros “Não chores mais” que atingiu a marca de mais de 50 mil copias vendidas, “Não desanimes” e em 2015 lançou “Não temas”, completando sua trilogia escrita para o publico feminino.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music e Assessoria Floter & Schauff

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ILLUMINATIS , QUEM SERIA O LIDER DELES NO BRASIL ?

ENTENDA MAIS SOBRE LO-DEBAR “Lo-Debar, nunca mais” (II Samuel 9: 1-13) nos links

COMO FAZER UM ESBOÇO PARA PREGAÇÃO - Aprendendo a fazer um esboço de pregação.