quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Indiana enfrenta dificuldades mas não abandona a fé


Indiana enfrenta dificuldades mas não abandona a fé
Ser cristão na Índia é uma questão de fé e muita coragem, em especial para as mulheres. As indianas enfrentam a violência doméstica, mesmo com as determinações da Constituição do país, que destacam a garantia de segurança a elas.
Sarita*, uma cristã que era casada com um muçulmano, e que não conheceu a insatisfação do marido antes do casamento, foi violentada por ele até mesmo durante a gravidez e deu à luz um bebê com problemas mentais. Hoje em dia, ela é amparada por uma voluntária da Portas Abertas e vive numa pequena cidade da Índia Central.
"Em meio a todas essas circunstâncias, no ano passado, minha filha ficou muito doente e chegou bem perto da morte. Ela sofreu convulsões contínuas e foi internada na UTI. Eu não tinha dinheiro para pagar as contas. Meu ex-marido não ajudaria. Então a Portas Abertas veio em meu socorro e me ajudou a pagar as contas. Eu gostaria de trabalhar, pois eu sou uma mulher estudada, mas minha filha precisa de cuidados especiais", conta.
Embora pressionada por todos os lados, Sarita não deixa de ver a mão de Deus levando-a e apoiando-a. "Deus nunca me deixou sozinha, nem uma vez. Apesar das minhas circunstâncias, eu compartilho sobre Jesus com a minha irmã mais velha e minha mãe. Elas são cristãs agora. Eu amo muito a Jesus, ele é tudo o que tenho e estou confiante de que ele não me deixará. Sempre que estou fraca, ele me faz ficar forte", finaliza.
*Nome alterado por motivos de segurança.

Nenhum comentário:

ESTUDO SOBRE OS PROPÓSITOE E OBJETIVOS DE CADA UMA DAS 12 TRIBOS DE ISRAEL , E PORQUE HOJE AS IGREJAS NÃO SÃO TRIBOS .

  Nesse pequeno resumo vamos detalhar os propósitos e objetivos de cada uma das 12 tribos de Israel , e em segundo plano falaremos , PORQUE ...