quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Exposição “Homens de Deus” homenageia Pastores e Missionários dentro do 5º Salão Internacional Gospel




Em 2016, o 5º Salão Internacional Gospel, feira que representa os evangélicos no Brasil e que acontece de 7 a 10 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo, pretende com a Exposição Cultural “Homens de Deus” homenagear Pastores e Missionários brasileiros de diversas denominações, que fizeram e ainda fazem diferença com suas vidas na obra de Deus. A curadora da exposição, Luciana Mazza, lembra que a intenção não é destacar os pastores que se tornaram celebridades gospel, mas sim aqueles que de fato fizeram diferença no crescimento e na propagação do evangelho.

São da jornalista as palavras: “Além dos nomes conhecidos que não podemos deixar de lembrar no meio, existem aqueles que viveram e morreram no anonimato dentro e fora do nosso país para que a obra fosse feita e mais almas fossem salvas. São essas histórias que queremos contar."

O Salão Gospel que é a maior feira cristã da América Latina e todo ano apresenta um espaço dedicado a história dos evangélicos. São do Grupo MR1, que organiza a feira, as palavras: “Sempre que começamos a preparar uma nova edição pensamos em primeiro lugar na parte espiritual do evento, em segundo na parte cultural. Esse ano, passaram pela feira 30.000 pessoas e no ano que vem certamente teremos mais visitantes, então é um momento oportuno para contar história, abastecendo as pessoas de informações e contribuindo para o crescimento cultural de cada visitante."

Além dessa novidade, a feira esse ano acontece lado a lado com a Expo Israel - Feira Internacional da Cultura Judaica, ambas organizadas pelo Grupo MR1. Na programação, estão previstos congressos, palestras, workshops, danças, música, culinária e oficinas temáticas. Além do espaço cultural, a feira também apresenta um ambiente para a exposição de produtos e serviços, a fim de fomentar os negócios entre empresas israelenses e brasileiras.

"É um momento de confraternização de toda a sociedade com a comunidade evangélica e judaica, que contribui de maneira efetiva para o desenvolvimento do Estado de São Paulo e do Brasil, como um todo. Israel, apesar de ser um país jovem, traz consigo uma tradição de mais de 3 mil anos de história. Proporcionar no mesmo pavilhão e na mesma data este grande encontro cultural e de negócios é uma dádiva, pois os visitantes, independentemente de religião terão a oportunidade de um contato mais íntimo com a origem da fé que move os corações e transforma as pessoas", comenta Marcelo Rebello, presidente do Grupo MR1. Será sem dúvida o melhor evento do ano!

Serviço:

5º Salão Internacional Gospel - Feira da Cultura Cristã
Dias 7, 8 e 9 de setembro, das 13h às 22h.
Dia 10 de setembro, das 10h às 22h.

Expo Israel - Feira Internacional da Cultura Judaica
Dias 7 e 8 de setembro, das 13h às 22h.
Dia 9 de setembro, das 13h às 18h (Exposição e Congressos), das 18 às 22h (Celebração do Shabat - Eventos Culturais).
Dia 10 de setembro, das 10h às 18h (Celebração do Shabat - Eventos Culturais), das 18h às 22h (Exposição e Congressos).

Entrada Franca
Local: Expo Center Norte - Av. Otto Baumgart, 1.000, São Paulo, SP
Promoção e Organização: Grupo MR1

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...