terça-feira, 9 de junho de 2015

Mulheres do Caminho: há seis anos orando pela Igreja Perseguida


Mulheres do Caminho: há seis anos orando pela Igreja Perseguida
No dia 27 de junho, a cidade de Goiânia (GO) sediará a comemoração do aniversário de seis anos de ministério de mulheres da Portas Abertas. O ministério Mulheres do Caminho atua no Brasil desde 2009, mobilizando cristãs brasileiras em favor das cristãs perseguidas. 
Em todo mundo, mulheres se reúnem em oração e ação para ajudar irmãs que são perseguidas por sua fé em Jesus Cristo. O apoio vem de inúmeras formas. Além das orações, há treinamentos, aconselhamentos, aulas de higiene e beleza e cursos profissionalizantes de capacitação para que as mulheres consigam sustento financeiro para suas famílias.
Mulheres no Caminho tem como referência Jesus, o único Caminho pelo qual as mulheres caminham e servem umas às outras. Tendo isso como base, o ministério aqui no Brasil trabalha com o objetivo de unir cristãs brasileiras para interceder pela igreja que enfrenta perseguição. Há encontros, visitas, reuniões de oração e viagens de campo que você pode participar. Conheça mais sobre o ministério e saiba como se envolver.
Venha celebrar conosco essa data especial!
Data: 27 de junho às 19h
Endereço: Igreja Presbiteriana Maranata – Avenida D, 151, Setor Marista – Goiânia - GO
Fone: (62) 3941 6020

Nenhum comentário:

FINAL DOS TEMPOS - Pastor e mulher são presos suspeitos de estuprar menina para tirar 'maldição do sexo', em Edeia

Pastor e mulher são presos suspeitos de estuprar menina para tirar 'maldição do sexo', em Edeia Segundo relato da vítima à políc...