sexta-feira, 13 de novembro de 2015

COLABORE COM PORTAS ABERTAS / UM TRABALHO EM FAVOR DA IGREJA PERSEGUIDA

Portas Abertas YouTube Facebook Instagram Twitter
Roberto Torrecilhas,
Confira as notícias sobre irmãos que compartilham de nossa fé, mas não de nossa liberdade.
Do dia 26/11 a 6/12 a equipe da Portas Abertas juntamente com parceiros que aceitaram o desafio, levarão encorajamento e treinamento para um grupo de líderes e pastores na América Latina.
Eles também visitarão crianças e adolescentes de pais cristãos e conhecerão projetos na região. Interceda para que a viagem gere muitos frutos e saiba como realizar uma viagem de campo em 2016.
 

A revista de novembro já está na sua casa, aproveite para conhecer um pouco mais sobre como o ministério de presença atua junto aos cristãos perseguidos. Você poderá conferir muitas histórias reais sobre como a Igreja Perseguida tem sido impactada pelas ações da igreja livre. Se você ainda não recebeu a revista, entre em contato conosco. 
 
Saiba mais sobre como foi o evento que reuniu cerca de 150 mulheres das diversas regiões do Brasil no Vale de Benção, no interior de São Paulo. Elas passaram por momentos de renovo, intercessão, reflexão, louvor e adoração em prol da Igreja Perseguida.
 
  
 
ORE
#VamosOrar de novembro
 
APP
Aplicativo Portas Abertas
Acompanhe as notícias, fotos, vídeos, pedidos de oração e devocionais
 
  
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...