sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Trazendo a Arca lança músicas inéditas no Sony Music Live


 
Contagem regressiva para a estréia do novo álbum do Trazendo a Arca – Habito no Abrigo – no iTunes e Google Play. Nesta próxima sexta-feira (13) será lançada a pré-venda do novo trabalho inédito do ministério de louvor. 
 
Mas pra quem não consegue aguardar até o dia 13, a dica especial é que 3 faixas deste novo trabalho já estão disponíveis no projeto Sony Music Live lançado no último dia 10. O projeto Sony Music Live é uma iniciativa inédita da Sony Music em que toda terça-feira, sempre às 18h são disponibilizados 3 vídeos de artistas da gravadora. O projeto iniciou-se com Gabriela Rocha e na sequência apresentou Paulo César Baruk, Marcela Taís e nesta semana, Trazendo a Arca. Na próxima semana já está confirmada a estréia de Salomão do Reggae e na sequência, Cristina Mel. 
 
O Trazendo a Arca estará nas próximas semanas muito envolvido no lançamento e divulgação deste novo projeto. Nos dias 16 e 17 de novembro estarão em SP atendendo às mídias locais. Depois Cuiabá (18/19), Volta Redonda/RJ (20), Campinas/SP (22) e entre 24 a 27 com intensa agenda no Rio de Janeiro. No dia 27, às 17h, o Trazendo a Arca estará participando de um Face to Face junto ao público com grande interação. 
 
Confira a participação do Trazendo a Arca no Sony Music Live:
 
 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...