domingo, 24 de abril de 2016

MERCADORES DA PALAVRA DE DEUS .

Ao me levantar , nesse novo dia, me deparei com um tema tão propicio para os dias atuais .
Pois não é de se assustar , a forma em que muitos nos dias de hoje , estão mercando a palavra de DEUS .

CAMPANHAS , DESAFIOS , TUDO , ETC , ETC , ETC .

Apenas voltados para o consumo financeiro .
Já quero deixar claro aqui , que não sou contra campanhas , desafios , que tenham com a finalidade a verdadeira pregação da palavra de DEUS .

Onde esta na bíblia que é para comprarmos carrões , mansões , aviões , fazendões com o dinheiro dos dízimos e ofertas ?

Mas sim , para ajudarmos na assistência das viúvas , dos pobres e necessitados .

A  GANÂNCIA .

Toda briga , falatório e confusão entre os cristãos evangélicos é resultado infelizmente da ganancia dos homens .
Lideres que almejam cada vez mais recursos financeiros , com uma fala enganadora de  que esses recursos é para que a obra de Deus seja feita e mais vidas sejam alcançadas.
Vemos os famosos medalhões evangelicos do Brasil se agarfinhando , e não é para ganhar almas e sim por causa dos milhões de reais que os membros representam.
Da nojo ouvir esses programas , da desgosto saber que pessoas estão sendo levadas ao abatedouro da fé .
Vidas que já estão sofrendo e quando entram por essas portas do engano são acharcadas em nome de um falso deus .

Pois o DEUS VERDADEIRO não compactua com ladrões e nem mercenários e mercadores da fé.
Esses são os famosos PROSTITUTOS DA FÉ .
Enganadores que acharam na fé alheia uma forma de sobreviverem em um mundo onde os espertos sempre vão na frente.
Vejo esses exploradores da boa-fé evangélica como prostitutos cultuais – que é a tradução da versão atualizada – para os que se prostituíam junto aos templos pagãos e que depois passaram a se prostituir diante do templo do Senhor em Jerusalém.


 Porque os prostitutos (as) cultuais mencionados na Bíblia exploravam os que se dirigiam ao templo para adoração oferecendo-lhes um pouco de orgia – orgia sexual revestida de espiritualidade, como alguns desses a que me refiro que falam línguas, profetizam, oram pelos enfermos, são místicos e super espirituais… Mas orgiofantes (como os sacerdotes que prestavam culto a Dionísio). 

Os prostitutos e prostitutas cultuais, comuns nos templos pagãos passaram a conviver com os adoradores junto ao templo de Jerusalém, indicativo de uma deformação espiritual da nação de Israel. não diferente dos dias de hoje.
Onde esses prostitutos da fé entopem as lideranças de certas denominações.

Não estou afirmando e nem falando que é comum tais pessoas se prostituir de verdade, em orgias sexuais; estou afirmando, isto sim, que sempre que uma pessoa se afasta de Deus, comete prostituição com outros deuses – fato mencionado pelo próprio Deus em várias passagens do Antigo Testamento. Em Ezequiel 16 ele compara Israel a uma menina, que é cuidada por Deus, adornada e preparada para ser esposa, mas se prostitui com os povos vizinhos.

Temos visto no Brasil dos últimos dias uma onda de acusações , onde sujos querem falar dos mau lavados , onde os podres querem falar dos fedorentos de carniça.
Onde o mal trapilho quer falar do esfarrapado , sim esfarrapado da fé ,pois dinheiro eles tem muito.
O que se vê hoje no Brasil é uma orgia espiritual, uma masturbação coletiva praticada por cantores e cantoras, pregadores e pregadoras, lideres , sacerdotes sem DEUS , que não conseguiram fazer sucesso no mundo e encontraram na igreja um filão de negócio; o caminho para o enriquecimento à custa da espiritualidade dos irmãos.
Imagine o Lázaro da Bíblia, que Jesus ressuscitou dos mortos gravando seu cd e saindo pelo mundo a pregar nas igrejas, usando os recursos para comprar bens e imóveis em Atenas, Roma e Jerusalém

Esses milhoinários da fé , que ontem não tinham onde cairem mortos , hoje se declaram donos de emissoras de televisão , de rádios , de jornais e de tantas outras coisas.
Agora , o pior de tudo é que juram de  péz juntos que não compraram nada disso com o dinheiro da igreja.

DA NOJO QUANDO EU ESCUTEI O MACEDO FALANDO QUE ELE PEDIU O DINHEIRO E DERAM PORQUE QUISERAM .
ISSO É ENGANAR NA CARA DURA .
DA NOJO OUVIR O VALDOMIRO FALANDO QUE NÃO TINHA GASTO NENHUMA MOEDA DA IGREJA.
DA NOJO VE ESSES LIDERES TÃO QUERIDOS SE ENVOLVENDO EM BAIXARIAS , QUE SOMENTE ESCULHAMBAM O NOME DOS EVANGELICOS NO BRASIL.
SERÁ QUE NÃO PERCEBEM QUE ESTÃO SENDO INSTRUMENTOS NAS MÃOS DO DIABO ?

ELES SÃO CUPLADOS POR ISSO .
Os culpados são os líderes que atraídos pela ganância financeira esperam obter lucros com os gananciosos. Certamente porque muitos pastores, apóstolos e líderes se prostituíram espiritualmente, empolgados com as riquezas deste mundo, sonhando com mansões no litoral brasileiro e nas famosas cidades dos Estados Unidos.

Faz-se necessária uma limpeza na igreja, a Casa de Deus, como fizeram Asa e Josafá. Asa tirou de cena sua própria mãe e “removeu os prostitutos cultuais” que usavam o templo como local de prostituição. Josafá ainda precisou intensificar a reforma, porque, de tempos em tempos os aproveitadores da boa vontade do povo; os exploradores da espiritualidade das pessoas, tais como eram os filhos de Eli aparecem na igreja de Deus (1 Rs 15.12; 22.47).
Uma igreja rameira serve de alcova para os exploradores da espiritualidade do povo. E Deus haverá de limpar sua igreja.


SE FAZ NECESSÁRIA A PRESENÇA DO SENHOR JESUS , QUE COM UMAS BELAS CHICOTADAS COLOQUE PARA FORA DOS TEMPLOS DELE ESSES CAMBISTAS DA FÉ .
ESSES ENGANADORES , QUE INSTALARAM SUAS MESAS E VIVEM DA DESGRAÇA DOS OUTROS , COM PRETESTOS DE UMA FÉ ENGANADORA, QUE CORROMPE OS MEMBROS E ENRRIQUECEM OS LIDERES CORRUPTOS , OS PROSTITUTOS CULTUIAIS.



GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário: