quinta-feira, 19 de maio de 2016

Brasil e Israel: um novo tempo se inicia

cópia de ilan temer
O NOVO PRESIDENTE DO BC ILAN GOLDFAJN, JUDEU NASCIDO EM ISRAEL, COM O PRESIDENTE EM EXERCÍCIO MICHEL TEMER
Após anos de relacionamento conturbado, Brasil e Israel podem estar caminhando para novamente estreitar seus históricos laços de amizade. Esta semana foi confirmada a indicação do economista Ilan Goldfajn, para presidência do Banco Central. Ilan Goldfajn é judeu e nasceu em Haifa, ao norte de Israel, onde viveu antes de chegar ao Brasil, aos 10 anos de idade.
“Ele fala hebraico fluentemente. Tem família em Israel e costuma visitar o país”, comemorou o site israelense Ynet. Os jornais de Israel também avaliam se haverá uma melhoria na relação entre Brasil e Israel durante o governo Dilma Rousseff, cuja tensão chegou ao auge com a recusa de Brasília em aceitar a nomeação do novo embaixador de Israel.
O jornal Times of Israel especulou que a nomeação de Goldfajn seria uma prova de que Michel Temer é “amigo da comunidade judaica” e lembrou que “entre seus primeiros passos, Temer anunciou José Serra, um amigo de longa data da comunidade judaica, como ministro das Relações Exteriores”.


UNIDOS POR ISRAEL

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...