quarta-feira, 1 de junho de 2016

BRINCADEIRAS DE MAU GOSTO - CUIDADO COM AS BRINCADEIRAS , AINDA MAIS AS QUE ENVOLVE LÍDERES.

Hoje me deparei com uma postagem no face book , onde eu estava sendo acusado de dever 3 mil reais e não pagar .
Fiquei muito bravo , pois para mim aquilo era uma calunia , uma difamação , e logo seria alvo de comentários horríveis nas paginas sociais  .
Printei a pagina para levar até a delegacia e registrar um boletim de ocorrência .
Mas antes disso , até porque tive uma outra experiencia  amarga com difamação e mentira , quando um pastor de outro ministério resolveu mentir e me caluniar , e quando estava indo a delegacia para registar o B.O uma amiga , filha de uma grande pastora me aconselhou a não fazer aquilo, , resolvi procurar pessoas que tinham contato com quem era autor de tal postagem , para saber o porque daquilo .

Apos alguns minutos recebo retorno , e me explicaram que era apenas uma brincadeira , que não era nada para ofender etc .

Agradeci aos irmãos que de pronto me ajudaram .

Mas agora deixo o alerta aqui .

Imagine se eu tivesse pego o print da pagina e levado a delegacia e registrado um boletim de ocorrência ?

A tal brincadeira ficaria cara para quem a fez , mesmo que não tivesse maldade alguma .

Deixo aqui um conselho .

Não brinque com coisa séria, ainda mais com líderes  , pois nós pastores já somos alvo de ataques dos infernos todos os dias , e vai que uma brincadeira dessas cai na boca dos filhos de satanaz , ai sofreremos por algo que não fizemos .

Nem todas brincadeiras são sadias , cuidado .


Ap . Roberto Torrecilhas
Editor do blog gritos de alerta .

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...