quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Donald Trump diz que se eleito presidente dos EUA, será o maior representante da fé cristã

O bilionário Donald Trump, pré-candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, afirmou que se eleito, seria o maior representante da fé na Casa Branca na história recente.
Os Estados Unidos possuem, em sua história, uma grande lista de presidentes cristãos, de diversas denominações. Em entrevista à emissora Christian Broadcasting Network (CBN), Trump se disse orgulhoso de ser cristão e membro da Igreja Presbiteriana.
“Primeiro de tudo eu sou protestante. Eu sou presbiteriano. Eu tenho orgulho disso”, disse Trump. “Acredite em mim, se eu concorrer nestas eleições, eu vou ganhar, vou ser o maior representante dos cristãos que já tivemos em um longo tempo”, acrescentou o bilionário.
Conhecido por falar abertamente sobre sua antipatia à imigração, Trump criticou as políticas de imigração do governo Obama para cristãos sírios, segundo informações do Christian Post.
“Se você é da Síria e você é um cristão, você não pode vir para este país. E eles são os únicos que estão sendo perseguidos. Se você é muçulmano e vem aos Estados Unidos, é difícil de acreditar, mas você pode entrar facilmente. Na verdade, é um dos nossos principais grupos de pessoas que estão chegando. Não que devemos discriminar um ou o outro, mas se você é cristão, você não pode entrar no país. Eu acho que isso é inacreditável. Nós temos que fazer algo sobre isso”, disse Trump, em um comício de campanha em Las Vegas, Nevada.

Pesquisas

O Partido Republicano possui, até aqui, 16 pré-candidatos a presidente, e Trump lidera as intenções de voto, de acordo com pesquisa realizada pela emissora CNN com 1.017 eleitores.
Segundo o levantamento, ele conta com 18% de preferência entre os republicanos, contra 15% do ex-governador da Flórida, Jeb Bush (filho e irmão dos ex-presidentes George H. Bush e George W. Bush), e 10% do governador do Wisconsin, Scott Walker, dois dos grandes favoritos.


https://noticias.gospelmais.com.br/eua-trump-maior-representante-fe-crista-78221.html

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...