segunda-feira, 29 de maio de 2017

Igreja do Evangelho Quadrangular lança campanha de oração contra a crise



Organizada pelo CED-SP, campanha Ore Pelo Brasil convoca os mais de 40 milhões de evangélicos em todo o país contra a crise.

O Conselho Estadual de Diretores (CED) São Paulo da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) lançou nesta semana, a campanha Ore Pelo Brasil, voltada para o combate das crises política e econômica que o país vem enfrentando. 

A palavra de Deus é clara quando nos diz em 2 Crônicas 7.14-15 “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.

Como povo de Deus temos que nos unir, em oração em prol da nossa nação, para que os olhos do Senhor se voltem para nós e mude nossa história. Por isso, convocamos os 42,3 milhões de evangélicos de nossa nação e os mais de 2 milhões de membros da Quadrangular, que representamos 22% da população brasileira, para nos unir em um mesmo propósito de clamarmos e chamarmos a atenção do Senhor à nossa nação. Ao menos, dez minutos de seu dia, durante os cultos, célula, em casa e em família, ore para os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário sejam alcançados, pelo favor do Senhor.
Nossa pátria só vai mudar se a igreja se unir em oração e a única voz que Deus ouve é a voz da igreja. Esse momento é o de estarmos unidos para salvar o nosso Brasil”, afirmou o presidente-estadual e do CED-SP, reverendo Rocco Digilio Filho.

Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apontam que o desemprego já atinge mais de 14 milhões de brasileiros, sendo que quase 3 milhões estão nessa situação há mais de dois anos.


A crise política e moral com escândalos de corrupção também tem se intensificado no Brasil, deixando o futuro da nação ainda mais incerto.


Estamos vivendo um tempo difícil no Brasil, onde pessoas estão se aproveitando deste momento, para usar de má fé, em diversas situações para enganar o povo. Só a força de Deus é capaz de mudar a situação que o país vive, que é grave do ponto de vista econômico. Só Deus e nos cristãos que iremos conduzir a nação para um caminho melhor, com uma nova política”, disse o coordenador nacional de jovens da IEQ, pastor Rinaldi Digilio.




Raquel Lopes
Assessora de Imprensa 
Gabinete do Vereador Rinaldi Digilio 
(11) 3396-4689 / (11) 98573-5503

  1487259135058_image001.jpg

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...