sábado, 3 de junho de 2017

Boate encerra atividades para dar lugar a igreja evangélica


Após algumas polêmicas e interdições, a boate Santrope encerrou suas atividades em Curvelo/MG e deu lugar a uma igreja evangélica. Imagem redimensionada

Em julho de 2016 a boate foi interditada em uma ação conjunta da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, com a Prefeitura Municipal, com o Conselho Tutelar e com a 14ª Cia Ind MAT. 

A operação teve como objetivo averiguar situações irregulares do local.

Após a interdição, os donos da boate conseguiram regularizar o empreendimento e reabriram, mas posteriormente decidiram encerrar as atividades da empresa e entregar o local para a Igreja Pentecostal Nova Jerusalém de Cristo.

Imagem redimensionadaA igreja, que é mantenedora da Rádio Milenio 96,3FM em Curvelo, promete usar o amplo espaço para realizar cultos, seminários, congressos, vigílias e eventos com a cobertura e retransmissão na radio Milênio 96,3FM. 

A inauguração está marcada para o dia 17 de Junho às 19h:30 com a presença do líder Fundador Apostolo Alcidilson Santos.

Fonte: Click Curvelo

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...