quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Indignada, Fernanda Lima diz “Não consigo morar em um país onde Bolsonaro vai ser eleito presidente”


Fernanda Lima vai morar nos EUA e afirma; Não aguento mais a ignorância do povo brasileiro e a sua capacidade indecente de conseguir eleger sempre os piores políticos.
Realmente o Brasil é um país maravilhoso, mas que não sabe escolher nem seus ídolos. Como é possível que um país tão grande dê tanto valor e tenha como ídolo uma pessoa como Sílvio Santos. Ele é só um velho gagá dono de um canal de televisão que só sabe falar e fazer besteiras, não é a toa que o SBT vai ter que pagar uma indenização milionária por causa daquele sujeito.
É impossível entender a mentalidade do brasileiro. Além de ver um Sílvio Santos um ídolo, agora grande parte da população está apoiando o que há de pior da corja de políticos no Brasil.
Tivemos um tempo de ótima administração do PT no Brasil, isso é fato. Contudo toda a evolução que ocorreu nessa época foi destruída por Michel Temer e seu quadrilhão do PMDB.
Apesar disso o que me assusta mais é a ideia de de morar em um país onde Bolsonaro pode ser eleito presidente, é difícil de acreditar, mas esse sujeito imoral está subindo de forma assustadoras nas pesquisas, conhecendo o brasileiro com conheço, ele sera eleito.
Sendo assim já não me resta mais nada de bom no Brasil. Escolhi  morar na Califórnia, onde posso ter minha liberdade de andar tranquilamente nas ruas, sem gente fedida e afobada vir atrapalhar minha vida. Aqui posso criar meus filhos de forma muito diferente do que criaria no Brasil, pois estamos agora no meio de gente evoluida.
Infelizmente ainda terei que voltar ao Brasil algumas vezes, mas farei isso o mínimo possível
Fonte : Midia Whatzapp – Correio Brazil News.   Fonte: Sociedade Oculta

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...