quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Morreu o cantor e compositor, Tonny Sabetta, aos 55 anos

O cantor, compositor e produtor musical Tonny Sabetta morreu nesta terça-feira (26), vítima de um acidente vascular cerebral (AVC), aos 55 anos de idade. Segundo informações divulgadas por sua filha, Susi, o velório se dará ainda hoje, no Velório da Vila Alpina, em São Paulo, às 21h.
Compositor que teve músicas gravadas por nomes como Ozéias de Paula (“Mais que Vencedor”) e Melissa (“Razão de Viver”), Tonny também chegou a ser diretor da gravadora carioca Line Records, e fez várias parcerias com o cantor e atual prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella.
Tonny iniciou sua discografia com o vinil Tesouro, de 1989. Sua obra ainda marca álbuns como Teu Reino em Primeiro Lugar (1997), Louvor ao Senhor Jesus (2000), Filho Pródigo (1994), Filho Meu (1993), Não Sofra Assim (1995) e Aliança (1996), maior parte disponibilizados em canais de streaming neste ano. Clamo a Ti foi seu registro mais recente, liberado em fevereiro.
O cantor Edilson Maia, em seu perfil no Facebook, prestou homenagem a Sabetta. “Perdemos um baita intérprete aqui na Terra, mas o céu ganha com esse grande talento para o grande coral. Deus conforte os familiares”, afirmou o músico.
Fonte: Gospel Prime com informações de Efrata Music

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...